Nezumi no Hatsukoi - Vol. 9 Ch. 78 - Vídeo do amor

Dex-chan lover
Obrigado pela tradução

pqp o pia morreu, ta tudo indo pro caralho geral morrendo e agora so quero que a nezumi mate geral tanto esse pessoal e o porco quanto o tatuado de terno

Fed-Kun's army
Certeza que os editores pediram pro autor acabar com a obra logo. Tomara que todos esses fdp morram de forma agonizante. obrigado pela TRADUÇÃO

Dex-chan lover
Na real, tenho sérias dúvidas de que o Ao esteja realmente morto. Parece mais um bait do autor para preparar outro twist na história, como quando a Nezumi esfaqueou o Ao no pescoço e todo mundo achou que ele tinha morrido, mas ele milagrosamente sobreviveu. Fazer ele sobreviver a uma facada só para depois ser decapitado offscreen, mostrado em um vídeo mal filmado onde só vemos pedaços, não faz muito sentido. Mesmo que a intenção fosse causar choque, a cena não provoca nada, porque já estou completamente anestesiado com essa história.

Acho que provavelmente é uma armação entre o médico e o Petro. O médico disse ao Petro que o Ao ainda tinha coisas para cumprir antes de morrer. Mas digamos que ele realmente esteja morto agora. Eu me importo? Nem um pouco. O autor perdeu a chance de fazer a morte dele realmente significativa quando a Nezumi o esfaqueou no pescoço. Naquele momento, a morte dele teria sido verdadeiramente chocante, e para mim foi, até ser revelado que ele sobreviveu.

Obrigado pelo capítulo!

Dex-chan lover
O mangá já tinha me perdido depois da facada da Nezumi no Ao. Mesmo depois de ter visto que ele tinha sobrevivido, eu só estava lendo por ler mesmo, pra ver o final. Mas se o autor realmente matou o Ao desse jeito aí, pode internar esse autor, ele é doente mental.

Aggregator gang
i-am-familiar-with-your-game-v0-gv31anlxt6ib1.jpg

Users who are viewing this thread