Noipa-chan wa Abunai!

Uma das artes mais maravilhosas que já vi em um manga, esse sentimento todo em pequenas coisas também é muito bem feito.
Os últimos dois capítulos que lançaram agora são meio decepcionantes e vão pra um caminho péssimo....... Mas ainda tenho esperanças

Tava até que gostando, porém o cap 9 e 10 me deixaram chateado, tipo achei que seria so o Yuu e a Naipa, NN gostei dessa kaida é esse 10 cap ? Isso foi basicamente uma traição pô, tava até que gostando mas após esse cap 10 só tô com uma sensação ruim do caraio, decepção do carai, autor tava ate que fazendo um negócio legal, diferente de tudo que eu vi, do 1 ate o 8 eu tava achando um romance com ums gostos diferentes e bastante erótico, mas após o 9 sei lá perdeu o sentido, como que pode vei, em 8 cap eu já me apeguei ao Yuu, fiquei chateado com essas cenas do 9 e do 10 sei lá meu cérebro assimilou como uma traição kkkkkkkkk sei que é ridículo, peço desculpas, mas enfim acabou com minha noite, sentimento ruim do caraio, bagulho estranho fica triste com isso, Caraí cabo mesmo com minha noite cacete

Co
Uma das artes mais maravilhosas que já vi em um manga, esse sentimento todo em pequenas coisas também é muito bem feito.
Os últimos dois capítulos que lançaram agora são meio decepcionantes e vão pra um caminho péssimo....... Mas ainda tenho esperanças
Concordo, acabou com minha noite, sei lá ficou com um gostinho de traição/ NTR, tô ruim pô, sentimento ruim ficou kkkkkkkk quero mais ler manga por um tempo NN

Co

Concordo, acabou com minha noite, sei lá ficou com um gostinho de traição/ NTR, tô ruim pô, sentimento ruim ficou kkkkkkkk quero mais ler manga por um tempo NN
Kkkkkkkjk
É eu entendo, nesse mundo nosso é muito difícil ver uma coisa comum, bonita, que melhora teu dia....

Ou a arte é mais ou menos.... Ou é super genérico...
Aí tu acha um lindo e interessante... mas as chances são de 80% de ser corrompido desde o começo ou tu levar um jumpscare de NTR no meio

Users who are viewing this thread