97ca5ccf-d4dd-4be4-af8e-98dfc4398d94
K kamuisensei Member Joined Jun 13, 2023 Messages 27 Nov 28, 2023 #2 Se for traduzido quando sair, na véspera de natal vamos ter mais um capítulo dessa bomba relógio, tenho medo desse manga
Se for traduzido quando sair, na véspera de natal vamos ter mais um capítulo dessa bomba relógio, tenho medo desse manga
Himi_Tsumiki Dex-chan lover Joined Oct 24, 2023 Messages 2,710 Nov 29, 2023 #3 Essa menina fica mais assustadora a cada capítulo. Obrigada pela tradução.
the_nights Power Uploader Joined Oct 1, 2020 Messages 67 Nov 29, 2023 #4 kamuisensei said: Se for traduzido quando sair, na véspera de natal vamos ter mais um capítulo dessa bomba relógio, tenho medo desse manga Click to expand... Vai sim, tenho contatos kakaka Mas esse manga é doido mesmo heheheh
kamuisensei said: Se for traduzido quando sair, na véspera de natal vamos ter mais um capítulo dessa bomba relógio, tenho medo desse manga Click to expand... Vai sim, tenho contatos kakaka Mas esse manga é doido mesmo heheheh
the_nights Power Uploader Joined Oct 1, 2020 Messages 67 Nov 29, 2023 #5 Himi_Tsumiki said: Essa menina fica mais assustadora a cada capítulo. Obrigada pela tradução. Click to expand... Nem fala... acho que nem a mãe sabia que era mãe kakaka
Himi_Tsumiki said: Essa menina fica mais assustadora a cada capítulo. Obrigada pela tradução. Click to expand... Nem fala... acho que nem a mãe sabia que era mãe kakaka