067a94f7-51c0-423c-ad91-154801daa5e2
bobGordo69 Member Joined Jan 27, 2025 Messages 13 Jul 14, 2025 #3 No fim não sobrou nada pro betinha, goat nagaoka chegou primeiro e usou sua aura pra moggar o Kurosawa e conquistar uma bela garota 💀
No fim não sobrou nada pro betinha, goat nagaoka chegou primeiro e usou sua aura pra moggar o Kurosawa e conquistar uma bela garota 💀
llighter_ Member Joined Nov 3, 2024 Messages 45 Jul 23, 2025 #4 bobGordo69 said: No fim não sobrou nada pro betinha, goat nagaoka chegou primeiro e usou sua aura pra moggar o Kurosawa e conquistar uma bela garota 💀 Click to expand... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ia comentar isso, sobra nada pro beta
bobGordo69 said: No fim não sobrou nada pro betinha, goat nagaoka chegou primeiro e usou sua aura pra moggar o Kurosawa e conquistar uma bela garota 💀 Click to expand... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ia comentar isso, sobra nada pro beta
JuniorOliveira Group Leader Joined Feb 28, 2024 Messages 10 Sep 15, 2025 #5 bobGordo69 said: No fim não sobrou nada pro betinha, goat nagaoka chegou primeiro e usou sua aura pra moggar o Kurosawa e conquistar uma bela garota 💀 Click to expand... Brutal... Essa doeu até em mim, caralho, mó bad.
bobGordo69 said: No fim não sobrou nada pro betinha, goat nagaoka chegou primeiro e usou sua aura pra moggar o Kurosawa e conquistar uma bela garota 💀 Click to expand... Brutal... Essa doeu até em mim, caralho, mó bad.
ythigols Joined Nov 1, 2023 Messages 12 Oct 12, 2025 #6 Pqpppp essa foi uma puta facada nas costas, doeu em mim. Nesse final a única palavra que conseguir pensar foi, puta que pariuuuuuuu
Pqpppp essa foi uma puta facada nas costas, doeu em mim. Nesse final a única palavra que conseguir pensar foi, puta que pariuuuuuuu