【Oshi no Ko】 - Ch. 165 - E então...

eu não sei nada do akasaka mas ctz que e fan do togashi kana no velório me lembro o velório o yusuke

Cara, eu acho que sou uma das poucas pessoas que não odiei como está se desenhando esse final, acho interessante ter esse final meio trágico, todo mundo ta acostumado as obras terem um final feliz, o jeito q foi a morte do aqua poderia ter sido melhor desenvolvida, acho q no final quem mais vai sofrer com essa morte vai ser a akane, já q ela suspeitava deve plano suicida e não conseguiu evitar, quero ver como vai ficar, provavelmente deve ter um timeskip mostrando como ficou as coisas.

Obrigado pela tradução
Eu tbm to gostando bastante, acho que tudo que aconteceu faz sentido com os personagens apresentados e a construção do rolê. Mas não tiro a razão de quem tá odiando, como um fã do Akasaka digo que ele pena um pouco pra fazer o final das obras, kaguya acabou meio meh tbm, e olha que kaguya é meu mangá favorito

Os japoneses só saber fazer começo bom, pois o final na maioria das vezes são uma bosta. Esses desgraçados vão destruir a industria desse jeito.

Que arte bonita meus amigos, nunca vi caras de sofrimento tão lindas, especialmente da Kanna

Member
Esse final é sinceramente broxante, n acho que o Aqua morrer é uma ideia ruim, pra mim combina com a obra e foge do clichê de tudo sempre terminar bem, o problema é o desenvolvimento pra isso, teve aquela cena no começo da obra que deu a entender que algo poderia acontecer mas só isso não é o suficiente pra fazer a gnt engolir esse final. Além de não fazer sentido o Aqua pensar que a Ruby superaria isso facilmente (oque parece que vai rolar no fim). Uma das únicas coisas boas pra mim foi o pós morte dele ser contado pelo ponto de vista da Akane, que como foi mostrado a obra toda, é a pessoa que mais entende o Aqua. Não é um final ruim, mas não é digno do que a obra parecia que seria e da adaptação que tá recebendo

Double-page supporter
Bem, tá morto. Já que é assim, que continue. Nada de ele reencarnar como, sei lá, filho de alguém, em especial da Ruby, Kana ou da... menina lá que namorou o Aqua, nunca lembro o nome.
Esse capítulo parece encaminhar para um final mais "alegre", com as pessoas "superando" a morte dele. Mas, na real, o maior problema foi mesmo como se chegou a esse fim. A intenção de vingança dele e de que ele estava disposto a sacrificar qualquer coisa para isso estava clara desde o começo, ok. Porém, esse plano dele de morrer dessa forma foi meio forçado.

Active member
Foi uma morte burra e desnecessária? Sim! Mas até q não foi tão ruim assim, Não é todo autor q tem coragem de mandar personagens principais de base

Ps: Mas eu ainda acho q o Aqua deveria ter continuado vivo e mandado o Hikaru de base de uma forma mais inteligente

Users who are viewing this thread