Po, é difícil achar um lugar pra discutir esse aq cara kkkk. Foda q o final harém é bem provável aq, e eu iria odiar elas só dividirem o msm cara. Isso já foi usado de piada várias vezes na história, mas quando é sério msm elas nem consideram essa opção, ele n me parece ter essa cara de pau tbm n, ele ama as 2, mas interesse romântico é outros quinhentos. Até elas ficarem juntas já foi feito piada, mas se n surgiu tensão amorosa até agr, n faz sentido surgir mais pra frente, vejo elas como 100% amigas. O fato de a Kotoko e até a família dela serem melhores realmente me dá agonia cara pq porra, qualquer outro final q n seja com ela me parece burrice tlg, e de burro já basta o mlk n pegando as dicas óbvias dela. Mas como eu disse, Amane n é melhor em nd, tudo q ela faz, a Kotoko pode fazer e com mais qualidades ainda, porém n vejo a Amane conseguindo compensar as qualidades da Ijichi. Dito tudo isso, é possível q ela ganhe n só por gostar msm parada, oq é motivo besta, mas tbm por ter tido um certo crescimento durante a história pelo lance de ser otaku às escondidas e tals, até esse crescimento dela eu colocaria a maior parte nas costas da Kotoko, mas tudo bem, o ponto é q esses 2 fatores bobos, na minha visão irrelevantes nesse contexto podem fazer ela ganhar, oq vai me fazer odiar o final e ainda quebrar meu coração pela coitada da Kotoko sendo tirada pra merda e usada apenas como a personagem q salvou e juntou os 2 kk, imagina se ela perde mas dps é chamada pro relacionamento, Deus me livre, cada hora penso numa possibilidade pior pro final. Um relacionamento com a Amane me dá a sensação q seria meio estagnado nas mesmas coisas sabe, enquanto com a Kotoko ela cria uma zona de conforto perfeita pra ele msm tendo gostos e personalidade diferente, apoia, escuta, respeita, motiva e tenta entender os gostos do outro pra conversar e curtir juntos ao msm tempo em q ajuda ele a evoluir absurdamente apresentando um novo mundo. Enfim, o fato é q a perfeita da Kotoko pode perder por motivos nd a ver msm n perdendo em nd, aliás, um relacionamento entre os 3 seria a Kotoko carregando 2, Amane dá pra ser feita de amg pelo lance do anime, tipo uma amg super próxima q parece filha do casal tlg (oq combinaria com ela na real), já com a Kotoko é crueldade, se ela perder vou torcer pra ela se afastar, pode ter amizade mas continuar tão próxima é cruel, e tbm vou torcer pro Seo tomar apavoro do pai e do irmão maromba dela. Li até o cap 97 (no Japão lançou o 98 e 99 na revista pelo oq vi, mas n tem no site deles ainda), usando i.a pra traduzir a partir do 91, ent tenho uma noção de spoilers (se traduziu certo), n tudo pq a i.a dava umas bugadinha uma hora ou outra porém tava fznd a construção dos diálogos traduzidos q fazia sentido,n comentei cntg pq tu podia achar ruim spoiler, porém tem um certo diálogo q me preocupa. N cheguei a ler Komi, já cogitei ver o anime pq já vi comentarem bastante, mas achava q o casal era óbvio desde o começo e nd ia mudar, quando é assim eu tenho pena mas compreendo, essa segunda garota chega a ser melhor q a principal em algum momento ou nem isso?
Lembrei de uma parada aleatória agr, na opening do anime apagaram a existência da Sayu naquela cena q eles apagam no trem por algum motivo kkkkkkkkk, além de terem cortado bastante do encontro da Ijichi com o mlk no cinema e ele falando q ela tava fofa de óculos antes disso...