Otaku ni Yasashii Gal wa Inai!? - Vol. 11 Ch. 82 - Otaku & Gyaru & Aprovação da Família?!

Double-page supporter
Obrigado pela tradução, eu só fico triste pois estou torcendo pra menina loira, mas eu aposto que mesmo depois de tudo isso, mesmo depois de ele ter passado mais tempo com a loira, no final de tudo ele vai ficar com a de cabelo preto, aposto que vai acontecer a mesma coisa do mangá komi-san.(Só deixando minha indignação kkkkk)

Member
Obrigado pela tradução, eu só fico triste pois estou torcendo pra menina loira, mas eu aposto que mesmo depois de tudo isso, mesmo depois de ele ter passado mais tempo com a loira, no final de tudo ele vai ficar com a de cabelo preto, aposto que vai acontecer a mesma coisa do mangá komi-san.(Só deixando minha indignação kkkkk)
Foda q tô cntg mano kkkkk, fui mais com a cara da Kotoko desde o início, e no decorrer da história fui só gostando mais da personagem (e da família tbm, esse capítulo me pegou legal por sinal), pra mim ela é níveis acima da outra. Isso aq tem chance de terminar os 3 juntos, mas pra mim depende de como for executado pra ser satisfatório. Pior q tenho a msm impressão de q, se o autor resolver fazer o protagonista escolher só uma, n vai ser ela, msm ela sendo o motivo principal da própria história existir e ser maravilhosa por si só...

Last edited:
Double-page supporter
Foda q tô cntg mano kkkkk, fui mais com a cara da Kotoko desde o início, e no decorrer da história fui só gostando mais da personagem (e da família tbm, esse capítulo me pegou legal por sinal), pra mim ela é níveis acima da outra. Isso aq tem chance de terminar os 3 juntos, mas pra mim depende de como for executado pra ser satisfatório. Pior q tenho a msm impressão de q, se o autor resolver fazer o protagonista escolher só uma, n vai ser ela, msm ela sendo o motivo principal da própria história existir e ser maravilhosa por si só...
Complicado é isso, pois eu não consigo ver eles terminando como um triângulo amoroso, e como você disse, se o moleque for escolher alguém, mesmo não querendo eu sinto no fundo do coração que ele não escolheria a kotoko, o negócio é ter fé no autor e esperar que ele faça a escolha certa kkkkkk, a kotoko me pegou muito também, e ganhei muito apreço por ela

Member
Complicado é isso, pois eu não consigo ver eles terminando como um triângulo amoroso, e como você disse, se o moleque for escolher alguém, mesmo não querendo eu sinto no fundo do coração que ele não escolheria a kotoko, o negócio é ter fé no autor e esperar que ele faça a escolha certa kkkkkk, a kotoko me pegou muito também, e ganhei muito apreço por ela
A princípio eu era a favor do final harém, msm nunca curtindo isso, pq a Amane é gente boa e eu n queria ver a Kotoko perder, mas cada vez q penso nisso, menos o harém me desce. A Kotoko merece mt mais do q só dividir o msm cara, as 2 têm ideias diferentes de romance (Amane ainda confusa no q quer de um relacionamento e a Ijichi, msm se questionando, tem uma visão clara de namorar pra casar) e n consigo ver nenhuma tensão romântica entre as duas, pelo menos n até agr tlg. E todo esse papo de "continuar amigas n importa oq aconteça" me dá a sensação do autor abrindo a possibilidade da perdedora continuar a amizade msm perdendo, como se nd tivesse acontecido.
N consigo achar a Amane melhor em nenhum contexto pra ser sincero, até a vantagem dela de curtir a msm parada a Kotoko consegue compensar com a personalidade dela de curtir os gostos do outro sem problema algum, pra mim é um absurdo completo a Kotoko perder no fim, e burrice tbm, já q se n é ela, ele tava lá solitário ainda e fechado só no mundinho dele, po, mó cruel ela salvar os 2 e ser rejeitada no quesito amoroso no fim.
Caso tu responda eu falo mais, já falei pra carai agr, mals kkkkk

Double-page supporter
A princípio eu era a favor do final harém, msm nunca curtindo isso, pq a Amane é gente boa e eu n queria ver a Kotoko perder, mas cada vez q penso nisso, menos o harém me desce. A Kotoko merece mt mais do q só dividir o msm cara, as 2 têm ideias diferentes de romance (Amane ainda confusa no q quer de um relacionamento e a Ijichi, msm se questionando, tem uma visão clara de namorar pra casar) e n consigo ver nenhuma tensão romântica entre as duas, pelo menos n até agr tlg. E todo esse papo de "continuar amigas n importa oq aconteça" me dá a sensação do autor abrindo a possibilidade da perdedora continuar a amizade msm perdendo, como se nd tivesse acontecido.
N consigo achar a Amane melhor em nenhum contexto pra ser sincero, até a vantagem dela de curtir a msm parada a Kotoko consegue compensar com a personalidade dela de curtir os gostos do outro sem problema algum, pra mim é um absurdo completo a Kotoko perder no fim, e burrice tbm, já q se n é ela, ele tava lá solitário ainda e fechado só no mundinho dele, po, mó cruel ela salvar os 2 e ser rejeitada no quesito amoroso no fim.
Caso tu responda eu falo mais, já falei pra carai agr, mals kkkkk
Pode falar a vontade, discutir sobre uma obra que gosto bastante é ótimo, é exatamente isso que está quebrando minha cabeça, esse plot de duas amigas gostar da mesma pessoa não me desce, a kotoko vence em tudo a outra garota, mas meu maior medo é esse, por ela gostar de "pokémon" igual o garoto, meio que se transformar no quesito de escolha no final, é tipo o autor colocar ela junto do otaku só por ter os mesmos gostos, eu não sei se você leu komi-san mas no metade do mangá aparece uma menina que começa a gostar do tadano, só que ela é muito amiga da Komi, e nos como leitores da muita pena da menina pois no final nós sabemos que o tadano não vai ficar com ela. Esse mangá já me deu um pouco mais de esperanças pois desde o começo quem sempre começa os assuntos é a kotoko e sempre está lá pra animar tudo.

Member
Po, é difícil achar um lugar pra discutir esse aq cara kkkk. Foda q o final harém é bem provável aq, e eu iria odiar elas só dividirem o msm cara. Isso já foi usado de piada várias vezes na história, mas quando é sério msm elas nem consideram essa opção, ele n me parece ter essa cara de pau tbm n, ele ama as 2, mas interesse romântico é outros quinhentos. Até elas ficarem juntas já foi feito piada, mas se n surgiu tensão amorosa até agr, n faz sentido surgir mais pra frente, vejo elas como 100% amigas. O fato de a Kotoko e até a família dela serem melhores realmente me dá agonia cara pq porra, qualquer outro final q n seja com ela me parece burrice tlg, e de burro já basta o mlk n pegando as dicas óbvias dela. Mas como eu disse, Amane n é melhor em nd, tudo q ela faz, a Kotoko pode fazer e com mais qualidades ainda, porém n vejo a Amane conseguindo compensar as qualidades da Ijichi. Dito tudo isso, é possível q ela ganhe n só por gostar msm parada, oq é motivo besta, mas tbm por ter tido um certo crescimento durante a história pelo lance de ser otaku às escondidas e tals, até esse crescimento dela eu colocaria a maior parte nas costas da Kotoko, mas tudo bem, o ponto é q esses 2 fatores bobos, na minha visão irrelevantes nesse contexto podem fazer ela ganhar, oq vai me fazer odiar o final e ainda quebrar meu coração pela coitada da Kotoko sendo tirada pra merda e usada apenas como a personagem q salvou e juntou os 2 kk, imagina se ela perde mas dps é chamada pro relacionamento, Deus me livre, cada hora penso numa possibilidade pior pro final. Um relacionamento com a Amane me dá a sensação q seria meio estagnado nas mesmas coisas sabe, enquanto com a Kotoko ela cria uma zona de conforto perfeita pra ele msm tendo gostos e personalidade diferente, apoia, escuta, respeita, motiva e tenta entender os gostos do outro pra conversar e curtir juntos ao msm tempo em q ajuda ele a evoluir absurdamente apresentando um novo mundo. Enfim, o fato é q a perfeita da Kotoko pode perder por motivos nd a ver msm n perdendo em nd, aliás, um relacionamento entre os 3 seria a Kotoko carregando 2, Amane dá pra ser feita de amg pelo lance do anime, tipo uma amg super próxima q parece filha do casal tlg (oq combinaria com ela na real), já com a Kotoko é crueldade, se ela perder vou torcer pra ela se afastar, pode ter amizade mas continuar tão próxima é cruel, e tbm vou torcer pro Seo tomar apavoro do pai e do irmão maromba dela. Li até o cap 97 (no Japão lançou o 98 e 99 na revista pelo oq vi, mas n tem no site deles ainda), usando i.a pra traduzir a partir do 91, ent tenho uma noção de spoilers (se traduziu certo), n tudo pq a i.a dava umas bugadinha uma hora ou outra porém tava fznd a construção dos diálogos traduzidos q fazia sentido,n comentei cntg pq tu podia achar ruim spoiler, porém tem um certo diálogo q me preocupa. N cheguei a ler Komi, já cogitei ver o anime pq já vi comentarem bastante, mas achava q o casal era óbvio desde o começo e nd ia mudar, quando é assim eu tenho pena mas compreendo, essa segunda garota chega a ser melhor q a principal em algum momento ou nem isso?
Lembrei de uma parada aleatória agr, na opening do anime apagaram a existência da Sayu naquela cena q eles apagam no trem por algum motivo kkkkkkkkk, além de terem cortado bastante do encontro da Ijichi com o mlk no cinema e ele falando q ela tava fofa de óculos antes disso...

Last edited:

Users who are viewing this thread