Otaku Nya Scan

Aggregator gang
please translate Kaichou-sama ga Fiancé de to English, please
i will donate 100$

Muito Obrigada pelo ótimo trabalho!!!!! Adoro quando as series estão traduzidas pro português e não tem ainda em inglês, os gringos ficam loucos e eu me sinto muito orgulhosa de ser brasileira!! As series q vocês escolhem são ótimaaaaas!! Continue assim!

Quando vocês vão atualizar Shen Yi Di Nu?
Simplesmente desistiram?
Poxa, é uma ótima história, mas não tem tradução há meses 😔

Obg pelas traduções . Gostaria de saber se vão continuar a tradução de Iam my wife?

Group Leader
@isadorachagas não desistimos do Shen Yi Di Nu, estamos atualizando normalmente. A gente não é o tipo de Scan que simplesmente "desiste" de um projeto. Nós avisamos em nosso discord quando cancelamos algo e os motivos pra isso acontecer, recomendo que nos acompanhe. ^^

Group Leader
@Rexrex Ainda estamos traduzindo o projeto. Só estamos aguardando as traduções da outra Scan que faz em inglês, pois ela tá com melhor qualidade do que a outra que tá fazendo mais rápido. ^^

Olá!
Antes de qualquer coisa, quero agradecer por todo trabalho e carinho que a scan tem dado para nós leitores. Vocês são incríveis, sério, muito obrigada. 💗💗💗

Poderia fazer uma recomendação? Não quero ser desagradável nem nada, mas quando vi esse projeto fiquei super empolgada e só pensei em vocês. Aqui: Koko Kara wa Otona no Jikan Desu

me desculpa qualquer coisa e obrigada pela atenção. Um abraço a todos!

Olá
estou tentando entrar no site mas fica dando essa mensagem:

Este blog está aberto exclusivamente a leitores convidados​

http://www.otakunyascan.com/
Parece que você não foi convidado para ler este blog. Se achar que trata-se de um engano, recomendamos que você entre em contato com o autor do blog e solicite um convite.

como faço para ter acesso ?

Olá
Estou tentando entrar no site mas fica dando essa mensagem:

Este blog é aberto exclusivamente aos leitores convidados​

http://www.otakunyascan.com/
Parece que você não foi convidado para ler este blog. Se achar que se trata de um engano, recomendamos que você entre em contato com o autor do blog e solicite um convite.

como faço para ter acesso?
A gente não utiliza mais o site, fechamos ele, só postamos aqui no dex mesmo e avisamos no discord quando sai atualização :)

Users who are viewing this thread