Otonari no Tenshi-sama ni Itsunomanika Dame Ningen ni Sareteita Ken: after the rain - Vol. 3 Ch. 40 - Um Anjo Descuidado

Double-page supporter
Obrigado pelo capitulo, já vi gente reclamando quando o protagonista não é atacante ou com mesmo tipo de pensamento do nossa prota, eu acho incrível, mostra o quanto mesmo ele apaixonado por ela e tendo desejos, ele se controla em respeito a ela, eu sei que na teoria isso deveria ser bom senso, mas muitas pessoas tratam esse tipo de ação como alguém lesado

Active member
Só um toque, a tradução de I see não é "eu vejo", é "entendo"
Eu sei, mas é uma opção minha, gosto do significado do "eu vejo", e no meu ver, o "entendo" é meio sem sentido as vezes, já que nem sempre a pessoa entendeu realmente.

Active member
Obrigado pelo capitulo, já vi gente reclamando quando o protagonista não é atacante ou com mesmo tipo de pensamento do nossa prota, eu acho incrível, mostra o quanto mesmo ele apaixonado por ela e tendo desejos, ele se controla em respeito a ela, eu sei que na teoria isso deveria ser bom senso, mas muitas pessoas tratam esse tipo de ação como alguém lesado
Muito obrigado por expressar sua opinião, é gratificante ver um leitor assim. Compartilho do mesmo mn.

Users who are viewing this thread