PEEP - Ch. 30 - Segurando Aquela Mão

Dex-chan lover
Essa história tinha muito mais pra contar, mas como foi cancelada, o autor precisou fazer esse final corrido, deixando um monte de coisas sem explicação. Uma pena. Fiquei me perguntando quem era a garota com quem o protagonista terminou — acho que era a Akeno. Dito isso, valeu pela tradução, galera! obrigado a todos da scan envolvidos!

EfAnkjtWAAAX-Xd.jpg

Dex-chan lover
Mds que lixo... Autor fez essa obra simplesmente pra matar tempo ou pra uma renda extra

Agradeço pela tradução até o fim dessa bomba

Dex-chan lover
Obg por trazer e finalizar essa obra, nem vou ler comentários pra não tomar spoiler, já q estou atrasado e vou aproveitar e ler td de uma vez até o final.

Group Leader
Meu Deus...eu geralmente tento ser positivo com finais de mangá. Principalmente mangás que claramente foram cancelados e precisaram fechar logo a história.

Mas pqp, Peep do início ao fim foi uma sopa de nada com tempero de porra nenhuma! Que mangá horrível! Essa é com certeza a pior obra até agora de Ueno Meguro (E eu falo isso sendo uma pessoa que tá acompanhando Hajimete no Gal desde o cap 10 e observou o melhor mangá dele virar aquela bomba).

Dito isso, parabéns ao Isaac pelo cuidado com a tradução e a glr do Sekaida pela qualidade de imagem com as páginas do começo ao fim. Por favor, que no futuro vcs aceitem recomendação e pedidos da glr. Tem muito mangá echii bacana que tá abandonado no PTBR que vcs poderiam pegar! 👊🏻

Double-page supporter
Triste final em aberto, mas esperar o que desse autor filho da pucta. No mais agradeço pelos capítulos guys, tmj.

Group Leader
Obrigado e parabéns a todos que acompanharam e aguentaram essa jornada(obra)
Espero ver vocês na minha próxima obra de índole errada junto com o sekai (o editor)!
Faremos a questão de não pegar nada do Ueno meguro novamente
Tenham um bom dia.

Group Leader
Meu Deus...eu geralmente tento ser positivo com finais de manga. Principalmente mangás que foram claramente cancelados e precisaram fechar logo a história.

Mas pqp, Peep do início ao fim foi uma sopa de nada com tempero de porra nenhuma! Que manga horrível! Essa é com certeza a pior obra até agora de Ueno Meguro (E eu falo isso sendo uma pessoa que tá acompanhando Hajimete no Gal desde o cap 10 e inspirou o melhor mangá dele virar aquela bomba).

Dito isso, parabéns ao Isaac pelo cuidado com a tradução e a glr do Sekaida pela qualidade de imagem com as páginas do começo ao fim. Por favor, que no futuro vocês aceitem recomendações e pedidos da glr. Tem muito mangá echii bacana que tá abandonado no PTBR que vcs poderiam pegar! 👊🏻
Tevo lhe dizer que temos um política de não pegar obras que outras scan já tocaram, (sekai não curte muito) mas se tiver alguma obra de índole errada e que ninguém pegou ainda, é só mandar lá no nosso servidor :D

Dex-chan lover
Que final foi esse? Tudo rushado e estranho. Peep foi definitivamente um dos mangás que já li.

Cheguei 10 dias atrasada, mas tudo bem.

Obrigada pela tradução da obra.

Users who are viewing this thread