akakakakakkakakakakakakak nunca!!Devolve meu dinheiro Nights
Já compramos o almoço, perdeu!Devolve meu dinheiro Nights
AKAKAKAKAKAKAKKA tambem te amamos coisa linda do tioMuito boa essa scan, eu amo ela e ela me ama.
Muito boa essa scan, eu amo ela e ela me ama.
Na verdade paramos com todas as obras por causa dos direitos. Estava dando um problemão, notou que vários sites do brasil caiu? Então decidimos parar.rescan, pararam sério com a obra do duque porco? Aquela obra é top, é triste ver ela abandonada já faz 3 anos, diz ai se pretendem voltar com aquela lá
Eae mano blz? Agora os mangás estão sendo bloqueados por copyright, então acabamos decidindo de parar de upar. Mas ainda acha alguns sites no brasil, tem um chamado sakura que ainda postam.Obrigado pelas traduções.
Vocês poderiam upar novamente os capítulos de Rent-A-Girlfriend e Ogami Tsumiki to Kinichijou? eles foram bloqueados pelo site.
Agradeço o retorno mas, tem algum site oficial de você para acompanhar ou pararam de traduzir também?Eae mano blz? Agora os mangás estão sendo bloqueados por copyright, então acabamos decidindo de parar de upar. Mas ainda acha alguns sites no brasil, tem um chamado sakura que ainda postam.
Cara, que eu saiba tem um tal de sakura que da pra acompanhar, mas nao sei se tem alguem traduzindo essas obras maisAgradeço o retorno mas, tem algum site oficial de você para acompanhar ou pararam de traduzir também?