2835cf02-7d10-45f1-9bd1-b10732719898
danoninhosilva Member Joined May 4, 2025 Messages 34 Jun 7, 2025 #3 Ela fala como se ele fosse um pokemon
Josephg0144j Fed-Kun's army Joined Mar 7, 2025 Messages 63 Jun 7, 2025 #5 Obrigado por traduzir esse cap 😃 Pokemon tipo: Humano Clt
J jukmisael Group Leader Joined Apr 29, 2025 Messages 2 Jun 7, 2025 #6 gaybaitola said: tu nao dorme nao? Click to expand... Eu avisei no Discord, eu vou acabar ficando ocupado nos próximos dias, então vou terminar os cap que eu comecei e tentar adiantar o máximo que der.
gaybaitola said: tu nao dorme nao? Click to expand... Eu avisei no Discord, eu vou acabar ficando ocupado nos próximos dias, então vou terminar os cap que eu comecei e tentar adiantar o máximo que der.
J jukmisael Group Leader Joined Apr 29, 2025 Messages 2 Jun 7, 2025 #7 danoninhosilva said: Ela fala como se ele fosse um pokemon Click to expand... No original era tipo "Te peguei" e em espanhol estava "Aqui está, Izumi preso", e na hora de traduzir eu lembrei de Pokemon ai fiz essa gracinha
danoninhosilva said: Ela fala como se ele fosse um pokemon Click to expand... No original era tipo "Te peguei" e em espanhol estava "Aqui está, Izumi preso", e na hora de traduzir eu lembrei de Pokemon ai fiz essa gracinha
B Bell-Real Dex-chan lover Joined Dec 31, 2023 Messages 568 Jun 7, 2025 #8 jukmisael said: No original era tipo "Te peguei" e em espanhol estava "Aqui está, Izumi preso", e na hora de traduzir eu lembrei de Pokemon ai fiz essa gracinha Click to expand... Ficou legal. Seus comentários nas páginas também são engraçadas. Obrigado pela tradução JUKMISAEL
jukmisael said: No original era tipo "Te peguei" e em espanhol estava "Aqui está, Izumi preso", e na hora de traduzir eu lembrei de Pokemon ai fiz essa gracinha Click to expand... Ficou legal. Seus comentários nas páginas também são engraçadas. Obrigado pela tradução JUKMISAEL
Rioky Double-page supporter Joined Jan 11, 2023 Messages 89 Jun 10, 2025 #9 Ele comeu a lanche dela, agora é hora dele ser lanchado por ela