Shangri-La Frontier ~Kusoge Hunter, Kamige ni Idoman to su~ - Ch. 200 - Mantendo os céus no alto, Unidos - Parte 28

Fed-Kun's army
Esse plot do Ctarnidd poderia ser uma frase de shumatsu, imagina na 3 rodada o narrador falando essa frase quando o Poseidon fica sério.

Member
Realmente foi inesperado que o Ctarnidd ia sobreviver ao armagedon, ainda mais dessa forma, agora eu tô curioso pra ver como ele vai ser derrotado

Active member
Tenho certeza que ele foi buffado depois da derrota do Wethermon

Obrigado pelo capítulo

Obrigado pelo cap, que foda o ctarnidd forçou a arma ser quebrada, agora o bixo vai pegar. Essa luta está tão longa que se o anime for menos que 4 episódios vai ser pouco.

Fed-Kun's army
Eu diria que ele é inteligente, o Boss simplesmente se auto nerfou destruindo sua própria jóia para anular o ataque.
Mesmo assim, isso não é algo que uma IA ""normal"" faria

Fed-Kun's army
GG rapaziada kkkkkk. Tenhamos fé que a akane tem algo pra nos mostrar digno de um dos unique ter reconhecido ela. Seria daora se o sunraku desse alguma das armors pra rust usar, mas não lembro o estado da bateria

Member
GG rapaziada kkkkkk. Tenhamos fé que a akane tem algo pra nos mostrar digno de um dos unique ter reconhecido ela. Seria daora se o sunraku desse alguma das armors pra rust usar, mas não lembro o estado da bateria
pelo que eu lembro, na luta contra a sombra do Lycaon, o que ficou sem energia foi o robô e não a bateria, então provavelmente dá pra usar outra armadura, se não for isso, a Akane vai ter que salvar todo mundo

pelo que eu lembro, na luta contra a sombra do Lycaon, o que ficou sem energia foi o robô e não a bateria, então provavelmente dá pra usar outra armadura, se não for isso, a Akane vai ter que salvar todo mundo
Mas a bateria q faz o robô funcionar.kk

Users who are viewing this thread