Mas amg kkkk não tem desculpa, na luta contra o Lycaon, ele ganha a segunda "marca" que é a cicatriz reforçada, com ela ele pode usar armadura agora, mas ela vai se auto desgastando até quebrar se ela não tirar antes... Cap 94Quero ver a desculpa que vão usar pro Sunraku usar armadura
mas essa já é a terceira vez que ele usa uma amadura nessa mesma lutaQuero ver a desculpa que vão usar pro Sunraku usar armadura
onde você achou a novel pra ler?Obrigado por fazer minha quarta feliz, acabo de chegar do trabalho e vejo que a autora lançou 2 caps gostosinhos da novel, e depois de terminar de ler vejo que atualizaram o mangá tbm, obrigado.
https://mypage.syosetu.com/474038/onde você achou a novel pra ler?
Onde vc lê a novel?Obrigado por fazer minha quarta feliz, acabo de chegar do trabalho e vejo que a autora lançou 2 caps gostosinhos da novel, e depois de terminar de ler vejo que atualizaram o mangá tbm, obrigado.
Tá igual leitor de Jujutsu q não ler os diálogos,filho do rato? KkkQuero ver a desculpa que vão usar pro Sunraku usar armadura
Mandei o link em outro comentário, está em japonês então use uma ia para traduzir.Onde vc lê a novel?
que eu lembre ele podia, mas elas se deterioravam rapidamente. Faz um tempao que li essa parte ai n lembro, acho q os 2 minutos que ele falou foi por issoQuero ver a desculpa que vão usar pro Sunraku usar armadura
manda msg no meus discord mano, é vicfaust_vic, assim que tiver um tempo me manda um e'mail. quero falar ctg! tmj ... linoaldo212@gmail.com
Pior que eu esqueci completamente disso, a ultima vez que ele "usou" foi a 5 mesesMas amg kkkk não tem desculpa, na luta contra o Lycaon, ele ganha a segunda "marca" que é a cicatriz reforçada, com ela ele pode usar armadura agora, mas ela vai se auto desgastando até quebrar se ela não tirar antes... Cap 94
Não pode mais esquecer uma informação que já acusam de não ler dialogo.Tá igual leitor de Jujutsu q não ler os diálogos,filho do rato? Kkk