Shangri-La Frontier ~Kusoge Hunter, Kamige ni Idoman to su~ - Ch. 211 - A Troca de Matilha de Lobos

Tipo de interação que eu quero ver na wolfgang agora: Rust e Katzo conversando sobre as derrotas humilhantes que eles já tiveram pro Sunraku
Não teve tantas assim, por mais incrível que seja.

Rust vs Sunraku:
1 empate(ou mais, não me lembro)
1 derrota(Rust vence)
1 vitória(Sunraku vence)

Sunraku vs Katzo:
6/7 vitórias de 10 partidas(para katzo)

Fed-Kun's army
era esperado a rei entrar, quero ver o desenvolvimento da personagem saindo da "asa" da irma e lider. Obrigado pelo Cap!!!!

Double-page supporter
muito bom obg pelo cap não me acostumei ainda parece que todos os caps estão saindo quarta e tô lendo toda quinta por causa da tsu só lia sexta ou sabado

Sim, os players podem desafiar Ctarnidd quantas vezes quiserem, mas as recompensas só podem ser resgatada uma vez e tbm cada vez o boss se torna mais dificil, tanto que ele virou um pseudo pre requisito para ir pro novo continente.
Ja Wezaemon descobriram a localização de 4 clones holograficos dele espalhado pelo mapa, mas ainda não foram atras dos clones porque estavam focados no evento PVP e na invasão da Goldunine.
Caramba, não esperava. Achava que por serem bosses "unicos" só se poderia derrotar eles uma vez. fico cada vez mais aficcionado por essa obra. a construção da historia é maravilhosa. é tipo one piece kkkk.
já peguei alguns spoilers da novel e algumas coisas que são reveladas no futuro já foram introduzidas nos primeiros capitulos.

Users who are viewing this thread