Shangri-La Frontier ~Kusoge Hunter, Kamige ni Idoman to su~ - Ch. 211 - A Troca de Matilha de Lobos

Active member
Eu tenho quase certeza que essa mudança de clã da Rei já tava no plano da Pencilgon, mas nem ela esperava que isso fosse acontecer tão cedo

Active member
A cara da Pencil no final foi impagável nem ela esperava isso tão rápido! agora a Wolf Gang tá podendo demais!

IMG-20250220-WA0002.jpg

Active member
eu quero mais interaçoes romanticas entre a REI e o SUNRAKU na minha mesa amanha....

que maneiro REI ta tomando atitudes

Meio quebrado esse game design onde apenas um grupo de players descobre e mata o Boss, tirando a chance de 30 milhões de jogadores de fazer a luta também né? 😅

Pelo que li na gringa alguns bosses ainda tem mecânicas de repetição, mas não na forma original que progrediu a história do mundo.

Aggregator gang
Meio quebrado esse game design onde apenas um grupo de players descobre e mata o Boss, tirando a chance de 30 milhões de jogadores de fazer a luta também né? 😅

Pelo que li na gringa alguns bosses ainda tem mecânicas de repetição, mas não na forma original que progrediu a história do mundo.
sim, Ctarnidd, Wezaemon, Orquestra e possivelmente Vyshace são repetiveis.
Siegwurn e Goldunine são boss de evento, então quem n participar na hora perde a chance.
Lycaon é uma incognita por enquanto.

Double-page supporter
sim, Ctarnidd, Wezaemon, Orquestra e possivelmente Vyshace são repetiveis.
Siegwurn e Goldunine são boss de evento, então quem n participar na hora perde a chance.
Lycaon é uma incognita por enquanto.
Pera, Wezaemon e Ctarnidd são repetiveis?

Aggregator gang
Pera, Wezaemon e Ctarnidd são repetiveis?
Sim, os players podem desafiar Ctarnidd quantas vezes quiserem, mas as recompensas só podem ser resgatada uma vez e tbm cada vez o boss se torna mais dificil, tanto que ele virou um pseudo pre requisito para ir pro novo continente.
Ja Wezaemon descobriram a localização de 4 clones holograficos dele espalhado pelo mapa, mas ainda não foram atras dos clones porque estavam focados no evento PVP e na invasão da Goldunine.

Active member

[/SPOILERMas o povo ainda pode fazer

Mas o povo ainda pode fazer. Eles tão mais é com inveja por eles tarem avançando.

Users who are viewing this thread