Concordo com as teorias, e obrigado por me ajudar a lembrar quem era o senhozinho, fiquei boiando quem era exatamente, até pensei que poderia ser o pai da Marin novamente, mas fiquei confuso ué ele era estilista não lembrava, e se fosse ele pq estão tão próximos assim do nada... kkkkAgora falando sobre o capítulo.
o mais maluco pode ser o mais provavel, desde o começo o wataru demonstrou muito talento na customizaçao de criaçao de roupas. mas ele pode se tornar um criador de bonecas pra carregar o legado do avo e ser um estilista, pode ser sobre carregado pra ele entao essa teoria pode ser pouco provavel, mas eu acho q o wataru nao vai desistir de ser um criador de bonecas hina, nem sei se eu to falando merda, so sei q esse anime de "romance" ta com pouco romanceAgora falando sobre o capítulo. Mano, achei muito simples mas muito efetivo essa conversa que o Gojo teve sobre os sonhos x objetivo x traumas no decorrer da vida que ele teve. E acho legal que isso resgatou tbm o personagem do Tiozinho da loja de roupas já que ele trouxe muita experiência pro Gojo do lado técnico da vida dele, e agora trouxe experiência pro lado emocional.
Eu tenho algumas teorias diferentes sobre qual o assunto que o Gojo está com tanto medo de falar assim, então vou só jogar no ar aqui elas:
1 - O mais simples. Ele quer ter coragem de falar pra "amiga" de infância o quanto ele se sente machucado até hoje pelo preconceito que recebeu por gostar das bonecas Hina.
2 - O possível mas difícil. Ele quer contar pra Marin que está apaixonado por ela, percebendo isso quando todos admiravam o cosplay perfeito da Haniel, e trazendo os paralelos do desejo pelo anjo de novo.
3 - O mais maluco, mas se fosse eu surtava pela coragem. Gojo quer conversar com o avô dele pois está cogitando em não ser um criador de bonecas hina, mas sim um estilista de roupas (talvez com foco na criação de cosplay, já que a Marin é a "Boneca Bisque" dele).
Escrevi pra caralho! Obrigado pela Tradução! (Adorei a adaptação da música do Karaokê).
*Cara eu acabei escrevendo um textão pra responder, foi mal, eu me empolgou falando desse mangá.o mais maluco pode ser o mais provavel, desde o começo o wataru demonstrou muito talento na customizaçao de criaçao de roupas. mas ele pode se tornar um criador de bonecas pra carregar o legado do avo e ser um estilista, pode ser sobre carregado pra ele entao essa teoria pode ser pouco provavel, mas eu acho q o wataru nao vai desistir de ser um criador de bonecas hina, nem sei se eu to falando merda, so sei q esse anime de "romance" ta com pouco romance