Sono Bisque Doll wa Koi o Suru - Ch. 105

Dex-chan lover
Joined
May 17, 2023
Messages
449
Vlw pelo capítulo, será que meus netos vão ver o romance nessa obra acontecer ?
 
Dex-chan lover
Joined
Jul 26, 2023
Messages
555
Muito obrigado 🍹 pelo capítulo.


Nem sei o que dizer, bom esperando o próximo capítulo ☺️😶
 
Dex-chan lover
Joined
Feb 15, 2024
Messages
145
Antes de comentar sobre o capítulo em si:
UE! Saiu capítulo tão cedo no mês? Eu fui olhar o scan americano e eles disseram que as raws do próximo capitulo saem dia 19.
Deus ouviu nossas preces e finalmente My Dress Up será quinzenal?!?! Eu espero por todas as coisas sagradas no mundo que sim! :win::win::win::win:
 
Dex-chan lover
Joined
Feb 15, 2024
Messages
145
Agora falando sobre o capítulo. Mano, achei muito simples mas muito efetivo essa conversa que o Gojo teve sobre os sonhos x objetivo x traumas no decorrer da vida que ele teve. E acho legal que isso resgatou tbm o personagem do Tiozinho da loja de roupas já que ele trouxe muita experiência pro Gojo do lado técnico da vida dele, e agora trouxe experiência pro lado emocional.
Eu tenho algumas teorias diferentes sobre qual o assunto que o Gojo está com tanto medo de falar assim, então vou só jogar no ar aqui elas:
1 - O mais simples. Ele quer ter coragem de falar pra "amiga" de infância o quanto ele se sente machucado até hoje pelo preconceito que recebeu por gostar das bonecas Hina.
2 - O possível mas difícil. Ele quer contar pra Marin que está apaixonado por ela, percebendo isso quando todos admiravam o cosplay perfeito da Haniel, e trazendo os paralelos do desejo pelo anjo de novo.
3 - O mais maluco, mas se fosse eu surtava pela coragem. Gojo quer conversar com o avô dele pois está cogitando em não ser um criador de bonecas hina, mas sim um estilista de roupas (talvez com foco na criação de cosplay, já que a Marin é a "Boneca Bisque" dele).

Escrevi pra caralho! Obrigado pela Tradução! (Adorei a adaptação da música do Karaokê).
 
Dex-chan lover
Joined
Jul 26, 2023
Messages
555
Agora falando sobre o capítulo.
Concordo com as teorias, e obrigado por me ajudar a lembrar quem era o senhozinho, fiquei boiando quem era exatamente, até pensei que poderia ser o pai da Marin novamente, mas fiquei confuso ué ele era estilista não lembrava, e se fosse ele pq estão tão próximos assim do nada... kkkk

A teoria mais maluca, não acho tão louca não, este explica um pouco o surto que ele teve no evento de cosplay, que do nada ficou estático, e pode ter um choque interno com ele mesmo...

Tomara que seja quinzenal ☺️🍹
 
Last edited:
Member
Joined
Dec 2, 2019
Messages
229
vlw pelo cap e a mana falou aquilo entao, pq queria a atenção do amigo, eu pensei q ela era bully ...
 
Joined
Jul 11, 2024
Messages
3
Agora falando sobre o capítulo. Mano, achei muito simples mas muito efetivo essa conversa que o Gojo teve sobre os sonhos x objetivo x traumas no decorrer da vida que ele teve. E acho legal que isso resgatou tbm o personagem do Tiozinho da loja de roupas já que ele trouxe muita experiência pro Gojo do lado técnico da vida dele, e agora trouxe experiência pro lado emocional.
Eu tenho algumas teorias diferentes sobre qual o assunto que o Gojo está com tanto medo de falar assim, então vou só jogar no ar aqui elas:
1 - O mais simples. Ele quer ter coragem de falar pra "amiga" de infância o quanto ele se sente machucado até hoje pelo preconceito que recebeu por gostar das bonecas Hina.
2 - O possível mas difícil. Ele quer contar pra Marin que está apaixonado por ela, percebendo isso quando todos admiravam o cosplay perfeito da Haniel, e trazendo os paralelos do desejo pelo anjo de novo.
3 - O mais maluco, mas se fosse eu surtava pela coragem. Gojo quer conversar com o avô dele pois está cogitando em não ser um criador de bonecas hina, mas sim um estilista de roupas (talvez com foco na criação de cosplay, já que a Marin é a "Boneca Bisque" dele).

Escrevi pra caralho! Obrigado pela Tradução! (Adorei a adaptação da música do Karaokê).
o mais maluco pode ser o mais provavel, desde o começo o wataru demonstrou muito talento na customizaçao de criaçao de roupas. mas ele pode se tornar um criador de bonecas pra carregar o legado do avo e ser um estilista, pode ser sobre carregado pra ele entao essa teoria pode ser pouco provavel, mas eu acho q o wataru nao vai desistir de ser um criador de bonecas hina, nem sei se eu to falando merda, so sei q esse anime de "romance" ta com pouco romance
 
Dex-chan lover
Joined
Feb 15, 2024
Messages
145
o mais maluco pode ser o mais provavel, desde o começo o wataru demonstrou muito talento na customizaçao de criaçao de roupas. mas ele pode se tornar um criador de bonecas pra carregar o legado do avo e ser um estilista, pode ser sobre carregado pra ele entao essa teoria pode ser pouco provavel, mas eu acho q o wataru nao vai desistir de ser um criador de bonecas hina, nem sei se eu to falando merda, so sei q esse anime de "romance" ta com pouco romance
*Cara eu acabei escrevendo um textão pra responder, foi mal, eu me empolgou falando desse mangá.

Se a questão for ele tentando decidir entre ser um artesão de bonecas e um estilista. Seria muito ruim pra história que ele tentasse manejar as duas carreiras ao mesmo tempo, pq ao menos na minha visão teve três arcos até agora que mostraram que isso não é saudável para a vida do Gojo.
  • O primeiro arco do cosplay da Shizuku-tan mostrou ele se matando de cansaço, enquanto fazia a roupa pra Marin, estudava para as provas e tentava manter a loja aberta enquanto seu avô tava hospitalizado. Ali ele aprendeu sobre o erro da falta de comunicação, pq não soube conversar com a Marin sobre o tempo de fazer a produção do cosplay, com medo de decepcionar ela.
  • No arco do festival da escola, ele de novo iria se desdobrar e se desgastar absurdamente entre fazer o figurino da Marin e construir as coisas do festival com a turma, pq na cabeça dele: "era oq os garotos deveriam fazer". E ele só é impedido de fazer isso pq a turma dele conversa diretamente com ele e diz que seria suicídio ele tentar fazer tudo ao mesmo tempo e que ele poderia se preocupar só com o cosplay enquanto eles faziam o resto.
  • E agora o arco do cosplay da Haniel na Comiket onde não só ele trabalhou o mais pesado dentre todos os outros cosplays, mas ele aprendeu sobre as bonecas Bisque e claramente despertou algo a mais na cabeça dele.
Tudo na história tá mostrando pro Gojo que tá tudo bem ele ser apaixonado em produzir coisas que não são "de menino", mas que ele precisa se por limites, pq não dá pra abraçar tudo.
E sobre não ter romance. Bom, realmente, não se tem tantas demonstrações de amor tem alguns capítulos, mas a história também é sobre o amadurecimento do Gojo na vida como num todo. Não ia adiantar muito ele começar um namoro com a Marin sem ter essas coisas resolvidas antes. (Deus me livre de um arco de término de namoro).
 

Users who are viewing this thread

Top