Isso e padrão até quando o casal principal começa a namorar, principal nesse mangá que a autora e mestra em enrolação kkkkkkkkk, ela ainda vai segurar o hype desse namoro por um bom tempo......A impressão que tenho é de que a Kitagawa não era assim. Agora ela parece meio chata? Sei lá. A impressão que dá é de que só a Kitagawa está curtindo. Gojo parece que tá namorando forçado. Uma enrolação do cacete pra se declararem um para o outro, pra ficar nessa agora
A autora forçou tanto o carisma da Marin que acabou ficando chata já tem um tempo, se olhar o começo do mangá vai ver que era muito mais natural e esse tropo de protagonista tipo o Gojo já está cansativo, o namoro parece forçado mesmo, parece que a autora foi pressionada a fazer acontecer e duvido muito que ela desenvolva bem, já que nem outras coisas ela soubeA impressão que tenho é de que a Kitagawa não era assim. Agora ela parece meio chata? Sei lá. A impressão que dá é de que só a Kitagawa está curtindo. Gojo parece que tá namorando forçado. Uma enrolação do cacete pra se declararem um para o outro, pra ficar nessa agora
Sim. Mas não é desse padrão que estou falando. O Gojo realmente parece alguém forçado na relação. Chega a ser esquisito. E ele tá longe de ser o prota mais tímido que já acompanhei. Espero que a autora realmente de uma melhorada nisso. Tirar esse ar de "forçado" dele.Isso e padrão até quando o casal principal começa a namorar, principal nesse mangá que a autora e mestra em enrolação kkkkkkkkk, ela ainda vai segurar o hype desse namoro por um bom tempo......
Bem isso, ansioso como vai ser este desenvolvimento, pena que mensal realmente judia ver o andamento.Mais um capítulo fofo entre os dois. A questão do primeiro nome é algo que sempre me bate de forma estranha em qualquer mangá de romance que eu leio, mas acho que isso é uma parada muito cultural de lá mesmo.
Eu acho não querer segurar a mão da Marin um pouco demais, mas tbm se o Gojo não colocar limite no relacionamento eles vão acabar pais adolescentes no próximo volume kkkkk
Detalhe: Se a gente parar pra notar, nós ficamos o ano inteiro com um arco que durou o final de ano na história (natal e ano novo), e agora a gente acaba o nosso ano em um capítulo de começo de ano com a primavera deles. (Capítulo mensal é tenso).
Obrigado ao Scan pela tradução, e boas festas pra todos que acompanham essa história!
Cara, tu foi muito certeiro. Acho que esse agora é o ponto tbm a ser trabalhado na história, junto com a questão do ciúmes que ele sente quando outras pessoas olham pra Marin quando ela faz cosplay ou tá de modelo nas revistas.Bem isso, ansioso como vai ser este desenvolvimento, pena que mensal realmente judia ver o andamento.
Acho que neste capítulo, meu ponto de vista posso está enganado, mostrar que o Gojo é bem um japonês tradicional do tipo contido e convicto no seu ponto de vista, não é só timides que esta bastante também, por isso que ele é seco quando diz não, meio que não e pronto... , por isso que chega parecer "chatão" como disseram em vários posts aqui...
E a Marin, entrou no modo mega empolgada e quer curtir seu namoro correspondido, com todo mimo que deseja, e ela é bem para frente, em comparação a um japonês mais tradicional e antigo de pensar ...
Acho que o arco vai focar neste choque de realidade de um muito tradicional com um muito moderno...