Sono Bisque Doll wa Koi o Suru - Ch. 115

Group Leader
Quando li esse capítulo pela primeira vez, eu fiquei muito decepcionado com esse final. Senti como se a Fukuda tivesse pego uma faca e me acertado dps de eu defender tanto a história dela.

Mas, na real. Depois de alguns dias, eu até que gosto do final. Sim, foi rushado. Da pra ver claramente que a Fukuda terminou por briga editorial que a gente na real nunca vai saber todos os detalhes. Mas ainda assim, eu gostei.

A história podia ter acabado no capítulo passado, só com a declaração deles. Mas a gente ainda teve um vislumbre da vida deles no futuro, agora da pra saber que eles estão casados, e ambos vivendo com trabalhos que gostam de fazer. (E mantendo o Cosplay apenas como hobby). Eu não consigo ficar irritado com um final que ao menos tenta fechar isso na história.

Não é perfeito, mas pra mim esse mangá ainda é 10/10, e é meu romance favorito.

Obrigado a equipe do Scanlator que trouxe a obra até o final pra gente aqui do BR!

problema q tinha mto potencial e isso foi decepcionante.

Msm coisa falar em um capitulo de one piece q vc entrou na grandline e tem 20 grandes ilhas (seila wuantas são kkkk) cheio de mistério e o krl, mas no proximo cap "e eles exploraram todas as ilhas e encontraram o one piece" kkkk

Fed-Kun's army
Que final ruim! Puta merda! Mais um mangá que me decepcionou e olha q ano passado tivemos uma enxurrada de mangá finalizando de forma tosca (acho q o pior foi Oshi no Ko!). De qualquer forma, obrigado pela tradução!

Dex-chan lover
problema q tinha mto potencial e isso foi decepcionante.

Msm coisa falar em um capitulo de one piece q vc entrou na grandline e tem 20 grandes ilhas (seila wuantas são kkkk) cheio de mistério e o krl, mas no proximo cap "e eles exploraram todas as ilhas e encontraram o one piece" kkkk
É, eu entendo o motivo da galera achar isso ruim. Eu mesmo fiquei assim quando li a primeira vez.
Mas é o que eu falei, acho que prefiro aceitar que pelo menos vi o casal principal junto e feliz e lembrar da história pelo desenvolvimento que teve até aqui e pra mim foi muito bacana de ler.
Não apaga o fato de que foi um final muito aleatório e rushado. Mas prefiro escolher gostar. 😅

Member
Já li mangás com finais piores. Esse teve um final bem sem sal. Mas ainda assim não é um final terrível q me deixou com um gosto amargo na boca, como aconteceu com outros mangás que já li.

Quem já acompanhou muitos mangás acaba até se acostumando com isso, pq é bem comum ver autores não conseguirem criar bons finais pras suas obras.

Espero que a side story e o epílogo dêem uma adocicada nesse final.

Dex-chan lover
rushou e pra falar a verdade nem final isso foi, deu pra entender porra nenhuma, no início eu vi a foto do velho e pensei que ele tinha morrido, e o casal ja tava casado e etc, mas do nada esse "futuro" foi só o gojou indo pra tv, pqp.
mas acho que eles estão casados e estavam vendo o gojo indo pra TV
Edit: na verdade tá bem claro que eles se casaram.
As fotos, a forma como ele chama o pai da Marim de "Pai" (e ela chama o avó dele de avó), o fato dele falar "bem vinda ao lar" quando ela chega.
Eles se casaram, só pularam tudo de como aconteceu

Last edited:
Dex-chan lover
Começou tão bem. Achei tão diferente dos outros justamente por causa dos lances dos cosplay e das bonecas (que depois de um tempo ficou de lado, mas enfim). Depois do episódio do motel, simplesmente esqueceram que tudo aquilo existiu e focaram muito só no cosplay, começou a surgir personagem novo simplesmente do nada e nem tiveram tanto desenvolvimento assim. Ficou bem arrastado do meio pro fim e então, do nada parece que lembraram que gojou e kitagawa se gostavam e aí foi arrastando até a confissão (que foi a única coisa boa que achei dessa parte final, achei bem legal o jeito que ele expôs e como ela simplesmente aceitou por já gostar dele… mas só isso mesmo). E agora.. do neida um final bem mais ou menos. Acho que coloquei expectativa demais neste mangá.

Não vejo com um capítulo final ruim, rushado sim foi muito, mas acredito que esse capítulo já estava pronto na cabeça da autora, o que faltou foi o desenvolvimento disso, sendo pelo romance entro os dois ou um cosplay final da Marin, daria para ter uns cosplay de boneca hina e depois ter o time skip para o final, acho que ficaria melhor sem rushar como foi os dois últimos capítulos. Em geral a obra é boa só depois dos dois começarem a se relacionar que ficou muito rushado até o fim.

Double-page supporter
Enrolou tanto e no final terminou mais rápido que tudo, em fim, se foi briga editorial, espero que a autora aprenda a não ficar enrolando tanto e mastigando a obra.
Sabe que eu acho que geralmente é o oposto? A editora pensa: "tamo fazendo grana, não da para largar o osso" e meio que leva o autor a pensar da mesma forma. Ai enrola, enrola, enrola...

o autor realmente cansou da obra ou está tendo algum outro problema pra esse final apressado do nada

Member
a realidade vai ser a que eu desejar
bdb0cf9e95bc94f0465939cc24dfe547.gif

me recuso a aceitar esse final.

Esperava que tivéssemos mais tempo de tela de romance. Enrolaram tanto pra fazer, e quando finalmente aconteceu, já encerraram a obra de uma maneira um tanto quanto rushada, complicado.

Que final lindo eu gostei muito tem gente que não gostou por que é rushado mais eu prefiro que acabe logo do que demorar demais pra acabar

Dex-chan lover
お疲れ様です!😊

Muito obrigado pelo capítulo fina😥🫂🙇

Finalmente peguei coragem para ver o fim, foi ok, no começo assustei que o vô tinha já morrido já que era futuro e aparece um quadro dele primeiro como lembrança.... Que susto...

Final ok, mas triste por ter finalizado logo... Nada a dizer...

Member
Que final medíocre e enxuto viu... pelo amor de deus, poderia ter acabado no 114 pelo menos;-;
Mas veja por outro lado, ao menos não acabou com um plot twist maluco ou um cliffhanger bizarro, isso eu aprecio honestamente

Member
Obrigado pela tradução, final foi muito ruim, esperava algo melhor mas enfim. Teria como traduzir o mangá Shimotsuki-san Wa Mob Ga Suki Hitomishiri Na Kanojo Wa Ore Ni Dake Dere Amai e o Tonari No Furi-san Ga Tonikaku Kowai

Users who are viewing this thread