Quando li esse capítulo pela primeira vez, eu fiquei muito decepcionado com esse final. Senti como se a Fukuda tivesse pego uma faca e me acertado dps de eu defender tanto a história dela.
Mas, na real. Depois de alguns dias, eu até que gosto do final. Sim, foi rushado. Da pra ver claramente que a Fukuda terminou por briga editorial que a gente na real nunca vai saber todos os detalhes. Mas ainda assim, eu gostei.
A história podia ter acabado no capítulo passado, só com a declaração deles. Mas a gente ainda teve um vislumbre da vida deles no futuro, agora da pra saber que eles estão casados, e ambos vivendo com trabalhos que gostam de fazer. (E mantendo o Cosplay apenas como hobby). Eu não consigo ficar irritado com um final que ao menos tenta fechar isso na história.
Não é perfeito, mas pra mim esse mangá ainda é 10/10, e é meu romance favorito.
Obrigado a equipe do Scanlator que trouxe a obra até o final pra gente aqui do BR!
problema q tinha mto potencial e isso foi decepcionante.
Msm coisa falar em um capitulo de one piece q vc entrou na grandline e tem 20 grandes ilhas (seila wuantas são kkkk) cheio de mistério e o krl, mas no proximo cap "e eles exploraram todas as ilhas e encontraram o one piece" kkkk