Takou no Koori Hime o Tasuketara, Otomodachi kara Hajimeru Koto ni Narimashita - Vol. 1 Ch. 6.1 - Cap. 6.1

Dex-chan lover
Fala pessoal, primeiramente gostaria de agradecer ao pessoal que comenta e incentiva aqui nos comentários. Como falei no primeiro capitulo, essa é a primeira vez que pego pra tanto pra traduzir quanto também editar um manga e no caso eu faço tudo sozinho desde a tradução até a edição das paginas (E pretendo continuar assim, visto que a ideia não é se tornar uma scan com outros membros que fazem varias obras e com o andar da vida, conforme as pessoas não conseguem mais trabalhar no projeto e não há reposição a obra acaba sendo dropada), a ideia é traduzir umas 3 a 4 obras (Que no caso já tenho ideia de quais serão) e seguir com elas até a finalização (Ou até quando conseguir as raws)

Bem muito obrigado pelo apoio e eu quis soltar esse capitulo hoje, pois provavelmente os próximos só daqui umas 2 semanas. Mas relaxem não dropei a obra, já que me comprometi comigo mesmo a deixar essa obra em dia com os lançamentos mensais (Visto que depois de traduzir eu vou pegar pra ler todos os cap em sequencia).

Bem novamente obrigado e se cuidem, tomem agua e não deixem de ir a academia.

Dex-chan lover
お疲れ様です!😊

Muito obrigado pelo capítulo 🐱☺️, que maravilha mais um capítulo muito obrigado 🫂, acho que ser amigo só foi um passo, para os próximos...que triste já acabou o capítulo

Aggregator gang
Obrogado pela tradução manin esse capitulo acabou rápido kkkkkkk

Users who are viewing this thread