Tensei Kaku Gamer: Ouji demo Kateru Isekai Kouryaku - Ch. 1 - Here Comes a New Challenger!

Double-page supporter
Sei não em, podia ser algo novo e original, mas o autor apelou pro isekai. Obrigado pela TRADUÇÃO

Dex-chan lover
Eu lendo e em momento algum me fez acreditar que essa obra é um tensei. Até o Daigo aparecendo... Até então, pensando que ia rolar FTs do cara indo se tornar e-gamer profissional com mais de 40 anos e aparecendo mais galera do FGC, como Momochi, Xiaohai, talvez até o E.T.... Se fosse essa premissa, seria foda, mas aí me vem esse final de capítulo... Vou acompanhar. Vai que mesmo sendo um isekai, a obra pode ser boa?

Dex-chan lover
Tu pensa que vai ser uma história de um adulto virando pro player de street fighter, até o Daigo aparece kkkkkkk

Mas virou uma história de isekai kkkkkkkkkkk

Dex-chan lover
Obrigado por traduzir essa obra!!!

Mais uma vez a história foi salva graças ao Truck-kum, serio um tiozão virando um pro-player de games de luta, nada contra quem curtiu mais eu nem cogitaria ler se fosse isso....kkkkkkkk

Eu fiquei mais interessado em ele começar nos jogos de luta modernos e aos poucos se tornando profissional, mas isso aqui é um isekai então meh...

Porra o Daigo aparecendo foi muito foda e inesperado

Dex-chan lover
Eu real tava ansioso pra ver ele virar um pro dos E-Sports, mas daí o "Isekai" do título atacoukkkkk

De qualquer forma, o autor fez muito bem em nos emocionar junto com o prota. Esse mangá tem MUITO potencial

Dex-chan lover
NÃO
NÃOO
NÃOOOOOOOOOOOOO
É A PORRA DE UM ISEKAI CARALHO

Krl eu tava tão animado, porra velho, que vontade de gritar mano, que raiva que deu bizvdjiwiahrkwibsjgsag, na próxima presto atenção no título ou sinopse, sla, foi uma quebra de espectativa gigantesca que senti naquele final pqp

Tomara que seja daora, vlw pela tradução🦖

Users who are viewing this thread