Tensei Shitara Slime Datta Ken - Ch. 122 - Em Direção à Engrassia

Member
Obrigado pelo capítulo !! Essa reunião do próximo capítulo foi sensacional na LN, tenho certeza que o mangá não vai decepcionar. Diferente do anime que adapta muito mal essas reuniões, o capítulo 118 no anime com o pagamento dos comerciantes foi muito mal adaptado, o mangá ficou 100x melhor.

Member
Está muito bom. Vai ser interessante essa reunião. O mangá adapta muito melhor que o anime.

Member
Obrigado pelo capítulo !! Essa reunião do próximo capítulo foi sensacional na LN, tenho certeza que o mangá não vai decepcionar. Diferente do anime que adapta muito mal essas reuniões, o capítulo 118 no anime com o pagamento dos comerciantes foi muito mal adaptado, o mangá ficou 100x melhor.
O anime tenta deixa mais dinâmico até pq são apenas pessoas discutindo sobre noções em um anime de shounem, em LN e manga isso se releva , mas eu realmente sinto q os eps foi pensando em joven de 16 anos q se ficar 10 min sem dopanima ele morre

Aggregator gang
Por favor, aonde que você está lendo a LN?

Users who are viewing this thread