a76af594-e320-48bb-bae0-bda13db530fc
Wesllhy Dex-chan lover Joined Oct 22, 2023 Messages 1,174 Tuesday at 5:26 PM #2 Que poder roubado e criativo. Obrigado pelo cap
orpamela Member Joined Sep 16, 2023 Messages 35 Tuesday at 6:11 PM #3 Como pode todo cap eu sair com um ataque de ansiedade diferente mds muito obrigada pelo cap, não nos abandone, o trabalho ta incrível!
Como pode todo cap eu sair com um ataque de ansiedade diferente mds muito obrigada pelo cap, não nos abandone, o trabalho ta incrível!
DajyMadashiro Dex-chan lover Joined Oct 21, 2023 Messages 2,688 Wednesday at 10:00 AM #4 eu espero q essa mulher dos espelhos entre pro time, gostei dela, se ela morrer vai ser triste. obrigado pela tradução!
eu espero q essa mulher dos espelhos entre pro time, gostei dela, se ela morrer vai ser triste. obrigado pela tradução!
M mattmagrao Joined Jan 8, 2025 Messages 1 Wednesday at 3:28 PM #5 Estou lendo a obra em inglês e fico muito agradecido por estar sendo traduzido. Parabéns pelo trabalho. vou reler em pt-br agora
Estou lendo a obra em inglês e fico muito agradecido por estar sendo traduzido. Parabéns pelo trabalho. vou reler em pt-br agora