The Guy She Was Interested in Wasn't a Guy at All - Ch. 102 - Agora O Quebra-cabeça Está Completo..

Member
Demorei, mas cheguei. Obrigado pela tradução, e pode deixar que vou te seguir por lá. A cada capítulo que passa, eu fico mais ansioso kkkkkkk. Não aguento mais esperar 😭😭

Member
opa! valeu pela tradução!! eu amo muito as suas traduções, mas acho que ficou meio confuso a parte que a Aya fala sobre o "onii-san", pq pelo o que eu saiba, a chizuru ainda não sabia q a aya se referia a koga, dai é nesse capítulo que ela descobre, e antes de ela descobrir, vc já usa o pronome "ela", e tipo, na tradução do reino Unido q eu vi, ela tenta nao usar pronomes, justamente porque a chizuru não sabia ainda. não sei se deu pra entender, não é uma crítica nem nada, é só pq eu achei meio confuso msm!!

Fed-Kun's army
opa! valeu pela tradução!! eu amo muito as suas traduções, mas acho que ficou meio confuso a parte que a Aya fala sobre o "onii-san", pq pelo o que eu saiba, a chizuru ainda não sabia q a aya se referia a koga, dai é nesse capítulo que ela descobre, e antes de ela descobrir, vc já usa o pronome "ela", e tipo, na tradução do reino Unido q eu vi, ela tenta nao usar pronomes, justamente porque a chizuru não sabia ainda. não sei se deu pra entender, não é uma crítica nem nada, é só pq eu achei meio confuso msm!!
OII DIVA!! Ent, em resumo esse cap eu traduzi hiper no automático, eu tava num jogo de futebol quando vi que tinha lançado cap novo (por isso até demorei mais pra postar ele hj), ent acabou que só olhava uma vez a frase e traduzia logo, ainda bem que você e outra pessoa me alertaram, pq se não eu nem ia ter visto! Vou arrumar viu? Obrigada! 💗💗

Fed-Kun's army
Demorei, mas cheguei. Obrigado pela tradução, e pode deixar que vou te seguir por lá. A cada capítulo que passa, eu fico mais ansioso kkkkkkk. Não aguento mais esperar 😭😭
Acho que eu mesma demorei pra traduzir hojeKKKKKKKKK, essa uma semana entre um capítulo e o outro mata a gente, não é?

Fed-Kun's army
Eu já tô imaginando a Chizuru pegando a Koga pelo pescoço e chacoalhando ela dizendo faz alguma coisa!!! Ai empurra pra cima da Aya elas caem no chão e a chizuru vai embora falando resolva essa merda aí
Kkkkkkk provavelmente a Koga nem sabe lidar com tanta gente indo falar com ela depois de tantos anos sozinha, e pra não fazer desfeita com todo mundo ela acaba ficando na conversa, e agora q a Aya meio se afastou ela realmente ainda não tá entendendo a situação… alguma coisa tem q acontecer com a Aya pra ela se ligar
Mas parece q a coisa toda ta indo pra algum lugar!! Aii não aguento esperar 😣😣

Dex-chan lover
A Chizuru agora vai surtar ainda mais (pelo menos eu acho).

Obrigada pela tradução.

Users who are viewing this thread