oi diva, então, meio que esse cap eu traduzi no automático, por que eu tava num jogo de futebol 💔, aí vou arrumar agora, obrigada more!pq vc traduziu "him" como "ela"??? achei confuso e o titulo também ta errado
OII DIVA!! Ent, em resumo esse cap eu traduzi hiper no automático, eu tava num jogo de futebol quando vi que tinha lançado cap novo (por isso até demorei mais pra postar ele hj), ent acabou que só olhava uma vez a frase e traduzia logo, ainda bem que você e outra pessoa me alertaram, pq se não eu nem ia ter visto! Vou arrumar viu? Obrigada! 💗💗opa! valeu pela tradução!! eu amo muito as suas traduções, mas acho que ficou meio confuso a parte que a Aya fala sobre o "onii-san", pq pelo o que eu saiba, a chizuru ainda não sabia q a aya se referia a koga, dai é nesse capítulo que ela descobre, e antes de ela descobrir, vc já usa o pronome "ela", e tipo, na tradução do reino Unido q eu vi, ela tenta nao usar pronomes, justamente porque a chizuru não sabia ainda. não sei se deu pra entender, não é uma crítica nem nada, é só pq eu achei meio confuso msm!!
JUNIN DO GRAU, EU ESQUECI DE TE COLOCAR NAQUELA PARTE FINAL, PERDAO!!! 💔😞Obrigado pelo pão de cada dia 🙏
ainda bem ne? depois de alguém capítulos cheio de depressão e chuva tinha que vir um arco íris logo depois 💗aaaaaa agora sssiimmmm, ta indo pra frente
obg pela traducao
Acho que eu mesma demorei pra traduzir hojeKKKKKKKKK, essa uma semana entre um capítulo e o outro mata a gente, não é?Demorei, mas cheguei. Obrigado pela tradução, e pode deixar que vou te seguir por lá. A cada capítulo que passa, eu fico mais ansioso kkkkkkk. Não aguento mais esperar 😭😭
KKKKKKKKKKKKKKKK, finalmente nos deram migalhas!! 🙏🏼🙏🏼Mais um capítulo 🙏🙏 Fomos alimentados meus amores
SIMMMM, até pq os capítulos são muuuito curtos.Acho que eu mesma demorei pra traduzir hojeKKKKKKKKK, essa uma semana entre um capítulo e o outro mata a gente, não é?
será que o cap delas escolhendo os sapatos vai ser real? altas emoçõesJUNIN DO GRAU, EU ESQUECI DE TE COLOCAR NAQUELA PARTE FINAL, PERDAO!!! 💔😞
nada linda!! 😚 obrigada pela traduçãooi diva, então, meio que esse cap eu traduzi no automático, por que eu tava num jogo de futebol 💔, aí vou arrumar agora, obrigada more!