Obrigada pelo seu esforço e, que daora alguém que é músico traduzindo essa obra, melhor match possívelOIOIIEEE meus mores, então vim falar um pouquinho do pq da demora da postagem do cap de hoje (ja que normalmente posto 1 até 3 horas depois que lança em inglês)
1 - euzinha (anne) fui na orquestra filarmônica de mg com minha turma d música (curiosidade pra voces; eu toco violoncelo) e acabou que saímos da minha cidade pra ir pra BH as 7 da manhã. Acabou que eu voltei pra minha cidade a 1 hora atrás e já vim traduzir pra vocês (se quiserem ir ver lá no meu insta; @anaavitoriafs)
2 - queria agradecer MT por todos que lêem (7 pessoas no máximo/j) por lerem e acompanhem a minha tradução, já vi alguns edits com ela no fundo, algumas pessoas me chamando no PV perguntaram de sou eu (só hoje 3 me chamaram), nunca achei que isso acontecer juro, muito obrigada a todos ♡
mas uma vez perdão pelo atraso!!! tenham uma ótima semana
se eu não me engano ela tinha levado ele pra festa de musica caso achasse alguém "importante" ou famoso lá pra entregar, acho q deve ter entregado pro pai da garota que convidou ela (infelizmente esqueci o nome dela)A mitsuki ia fazer oq com o buquê mesmo?
Obrigada pela tradução.
Obrigado pelo capítulo.
Obrigadíssimo pelo capítulo ☺️ ☺️
Obrigado pelo capitulo.
já que demora 1 minuto pra fazer cada comentário, achei mais fácil responder todos (fui gênia, não é?)Obrigado pelo capitulo.
Por nada amore, eu simplismente amo cada referência que a Mitsuki trás sobre música e teoria musical nessa obra, queria conseguir explicar melhor pra vocês e ficarem tão em felizes em verem algo assim e entenderem cara detalhe, queria aprender alguma música do álbum q a Mitsuki fez algum dia 💔💔Obrigada pelo seu esforço e, que daora alguém que é músico traduzindo essa obra, melhor match possível
Fiquei até em choque por ela ter se tocado e ter seguido o próprio conselho!! Acho bastante que o próximo cap (o de amanhã) vai ser do Joe e da kanna (já q a autora sempre faz isso) mas também tô MT ansiosa pelo desenvolvimento deles, mas as mitsuaya tem meu coração até a morteFinalmente a mitsuki ouviu o próprio conselho q deu pro Joe?? 😱 (ainda to esperando a cena clichê do aeroporto)
do jeito que a autora só faz a gente sofrer com migalhas eu tenho até medo do próximo capítulo não ser a mitsuki caindo de queixo caído pq chegou no baile e viu a Aya super gata demais naquele vestido
Achei que ela ia acabar dando o buquê pra Aya, poxa kkk se bem q a principio não era ne que desperdício
Oq eu tenho mais medo msmé o mangá acabar quando elas finalmente ficarem juntas e a gente nem ver como elas agem namorando😩 geralmente os autores terminam quando o casal se junta
E o narita tem q receber um troféu, o maior shipper mitsuaya do mangá, organizou até o baile pra elas kkkkk