The Guy She Was Interested in Wasn't a Guy at All - Ch. 97 - Obrigada

OBRIGADO POR TRADUZIRR!! MEU DEUS QUE CAPÍTULO INCRÍVEL, AAAAAAAAAAA
Eu espero que apareça mais o ponto de vista da Koga mais vezes, e sinceramente, dps desse abraço elas merecem um beijo... mas, QUE ABRAÇO FORTE VEY, A KOGA ABRAÇOU A AYA COM VONTADE MESMO :D

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ADORAVEIS! ELAS SÃO ADORAVEIS DÁ VONTADE DE EXPLODIR! obrigado pela tradução

Fed-Kun's army
OBRIGADO POR TRADUZIRR!! MEU DEUS QUE CAPÍTULO INCRÍVEL, AAAAAAAAAAA
Eu espero que apareça mais o ponto de vista da Koga mais vezes, e sinceramente, dps desse abraço elas merecem um beijo... mas, QUE ABRAÇO FORTE VEY, A KOGA ABRAÇOU A AYA COM VONTADE MESMO :D
SIMM!!! Acho que vemos pouquíssimo o lado de vista da koga e não sabemos muito o que ela sente pela aya, já que toda hora aya chama ela de "sua Crush" já koga apenas a chama de "Oosawa-san", acho que dá um medinho de não ser recíproco 😞😞😞

Fed-Kun's army
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ADORAVEIS! ELAS SÃO ADORAVEIS DÁ VONTADE DE EXPLODIR! obrigado pela tradução
QUERO ABRAÇAR ELAS ATE PERDEREM O AR, MUITO FOFAS CADA UMA!!! SERIO QUANDO EU TAVA TRADUZINFO E VI ELAS CHORANDO, EU DESABEI NO CHORO JUNTO 😞😞😞

Users who are viewing this thread