The Guy She Was Interested in Wasn't a Guy at All - Ch. 98 - Eu sou uma boa amiga?

Member
Joined
Aug 15, 2024
Messages
3
Muito obrigado pela tradução. Finalmente consegui pegar um capítulo no lançamento para poder te agradecer(criei uma conta só para isso kkkkkk)
 
Member
Joined
Jul 4, 2024
Messages
35
Muito obrigado pela tradução. Finalmente consegui pegar um capítulo no lançamento para poder te agradecer(criei uma conta só para isso kkkkkk)
AHHH QUD FOFO EU VOU CHORAR 🥹 🥹, acho essa obra tão boa que até comecei a traduzir, quero que mais pessoas consigam ler e entender na sua língua nativa 💗💗
 
Active member
Joined
Jul 22, 2024
Messages
205
obrigado pela tradução, mesmo sendo uma obra Yuri eu to gostando de acompanhar
 
Dex-chan lover
Joined
Oct 24, 2023
Messages
1,673
Elas são tão amigas que vão se beijar algum dia.

Obrigada pela tradução.
 
Member
Joined
Aug 15, 2024
Messages
3
AHHH QUD FOFO EU VOU CHORAR 🥹 🥹, acho essa obra tão boa que até comecei a traduzir, quero que mais pessoas consigam ler e entender na sua língua nativa 💗💗
E te agradeço muito por isso. É até impressionante o quão rápido você traduz os capítulos. Sério, tem vários mangás que eu fico esperando meses para sair a tradução de um único capítulo kkkkkkk
 
Active member
Joined
Jul 22, 2024
Messages
205
acho que qualquer pessoa em algum momento da vida vai ser obrigado a ler um Yuri pra aquecer o coração, não acha? 🥹🥹
Concordo plenamente, e aquecer não só o coração, Citrus me proporcionou isso pela primeira vez
 
Member
Joined
Jul 4, 2024
Messages
35
E te agradeço muito por isso. É até impressionante o quão rápido você traduz os capítulos. Sério, tem vários mangás que eu fico esperando meses para sair a tradução de um único capítulo kkkkkkk
meu primeiro nome é: Annelesbian
e o segundo é: the flash😜😜
 

Users who are viewing this thread

Top