EU TAMBEM AMO VOCÊS 🫵🫵🫵💗💗💗💗 VOCES SÃO MEUS FILHOS AGORA!!!! 💗💗NÓS TE AMAMOS ANNELESBIAN
AHHH QUD FOFO EU VOU CHORAR 🥹 🥹, acho essa obra tão boa que até comecei a traduzir, quero que mais pessoas consigam ler e entender na sua língua nativa 💗💗Muito obrigado pela tradução. Finalmente consegui pegar um capítulo no lançamento para poder te agradecer(criei uma conta só para isso kkkkkk)
E te agradeço muito por isso. É até impressionante o quão rápido você traduz os capítulos. Sério, tem vários mangás que eu fico esperando meses para sair a tradução de um único capítulo kkkkkkkAHHH QUD FOFO EU VOU CHORAR 🥹 🥹, acho essa obra tão boa que até comecei a traduzir, quero que mais pessoas consigam ler e entender na sua língua nativa 💗💗
acho que qualquer pessoa em algum momento da vida vai ser obrigado a ler um Yuri pra aquecer o coração, não acha? 🥹🥹obrigado pela tradução, mesmo sendo uma obra Yuri eu to gostando de acompanhar
Concordo plenamente, e aquecer não só o coração, Citrus me proporcionou isso pela primeira vezacho que qualquer pessoa em algum momento da vida vai ser obrigado a ler um Yuri pra aquecer o coração, não acha? 🥹🥹
e espero que esse algum dia seja próximo 🙏 🙏Elas são tão amigas que vão se beijar algum dia.
Obrigada pela tradução.
meu primeiro nome é: AnnelesbianE te agradeço muito por isso. É até impressionante o quão rápido você traduz os capítulos. Sério, tem vários mangás que eu fico esperando meses para sair a tradução de um único capítulo kkkkkkk