2fefcb8a-43e0-467a-ae01-d3ff2bdc4d65
mylovenovels Dex-chan lover Joined Sep 7, 2025 Messages 778 Feb 7, 2026 #2 Aww, eles são fofinhos demais, curti esse final! wait its not the end shit
gimme_yuri_plz Dex-chan lover Joined Jan 25, 2026 Messages 327 Feb 8, 2026 #3 mylovenovels said: Aww, eles são fofinhos demais, curti esse final! wait its not the end shit Click to expand... Do you speak Portuguese?
mylovenovels said: Aww, eles são fofinhos demais, curti esse final! wait its not the end shit Click to expand... Do you speak Portuguese?
mylovenovels Dex-chan lover Joined Sep 7, 2025 Messages 778 Feb 8, 2026 #4 gimme_yuri_plz said: Do you speak Portuguese? Click to expand... I do indeed
gimme_yuri_plz Dex-chan lover Joined Jan 25, 2026 Messages 327 Feb 8, 2026 #5 mylovenovels said: I do indeed Click to expand... Que legal! Eu também! O bom é que dá pra acompanhar as traduções em espanhol que estão mais avançadas haha
mylovenovels said: I do indeed Click to expand... Que legal! Eu também! O bom é que dá pra acompanhar as traduções em espanhol que estão mais avançadas haha
mylovenovels Dex-chan lover Joined Sep 7, 2025 Messages 778 Monday at 4:56 AM #6 gimme_yuri_plz said: Que legal! Eu também! O bom é que dá pra acompanhar as traduções em espanhol que estão mais avançadas haha Click to expand... As traduções em espanhol salvam pra caralho quando a gente não aguenta esperar.
gimme_yuri_plz said: Que legal! Eu também! O bom é que dá pra acompanhar as traduções em espanhol que estão mais avançadas haha Click to expand... As traduções em espanhol salvam pra caralho quando a gente não aguenta esperar.