Tomodachi Game - Ch. 126 - O verdadeiro traidor

Joined
May 24, 2024
Messages
3
Doidera, isso sim q é plot twist
tava achando meio paia as revelações desse ultimo arco, mas essa virada de agr foi do caralho
 
Double-page supporter
Joined
Feb 15, 2024
Messages
112
Então realmente havia algo de errado com a mãe desde o início. Provavelmente ela sendo a "raiz de todo mal", sendo até mesmo ela que tava por trás de tudo antes do Tomodachi Game existir.

Esse capítulo é o penúltimo ou anti-penúltimo? Pq se for só mais um cap vai ter q ser de umas 60 paginas pra finalizar tudo sem muita ponta solta. E eu quero acreditar que o mangaka vai ter esse cuidado.

Obrigado pela tradução! E até mês que vem!
 
Joined
Jul 2, 2024
Messages
7
Então realmente havia algo de errado com a mãe desde o início. Provavelmente ela sendo a "raiz de todo mal", sendo até mesmo ela que tava por trás de tudo antes do Tomodachi Game existir.

Esse capítulo é o penúltimo ou anti-penúltimo? Pq se for só mais um cap vai ter q ser de umas 60 paginas pra finalizar tudo sem muita ponta solta. E eu quero acreditar que o mangaka vai ter esse cuidado.

Obrigado pela tradução! E até mês que vem!
acho que é antepenúltimo, ainda tem muita coisa pra finalizar sem pontas soltas q devem tomar umas 100 paginas
 
Group Leader
Joined
Sep 28, 2018
Messages
570
kei conviveu com o Yuuichi por pouco tempo, mas já conhece ele muito melhor que esse grupo de amigos.
bom ele viveu com o Yuuichi quando ele estava em ação nos rolês, o resto conhecim ele cmo o amigo de classe pobre e trabalhador :0
 
Member
Joined
Sep 9, 2023
Messages
23
Obrigado pelo capítulo, AMA Scans!

Essa última página... o pior é que eu já tinha pensado no capítulo que mostrou Yuka supostamente sendo estuprada, que ela estava enganando todos, incluindo Shiba Taizen e juntando dinheiro pra provavelmente a cirurgia ou coisa assim

Só tem reviravolta e eu realmente espero que tenha mais dois capítulos pra explicar tudo isso, porque um com 100 páginas poderia ficar muito maçante de ler e não sei se o autor daria conta
 
Joined
Jul 11, 2024
Messages
2
Alguém me explica ce e isso mesmo que entendi...então yuka enganou todo pelo jeito ela era golpista? Po ce for isso é também tô achando que o yuichi não matou o bebê dela não boto fé Aida que ela tava grávida...ou Yuichi possa ter matado ela por ser enganado masi não faria sentindo? Eu acho..
 
Joined
Jul 11, 2024
Messages
2
Obrigado pelo capítulo, AMA Scans!

Essa última página... o pior é que eu já tinha pensado no capítulo que mostrou Yuka supostamente sendo estuprada, que ela estava enganando todos, incluindo Shiba Taizen e juntando dinheiro pra provavelmente a cirurgia ou coisa assim

Só tem reviravolta e eu realmente espero que tenha mais dois capítulos pra explicar tudo isso, porque um com 100 páginas poderia ficar muito maçante de ler e não sei se o autor daria conta
Mais os caras queria ajudar ela na cirurgia eu acho mais posso estar enganado porque tem um capitulo que fala sobre isso qusse certza ..também é todo mundo gado tão me deixando maluco já
 

Users who are viewing this thread

Top