Um verdadeiro amigo, a dinâmica deles é muito boa.kei conviveu com o Yuuichi por pouco tempo, mas já conhece ele muito melhor que esse grupo de amigos.
pq ele é um gêniokei conviveu com o Yuuichi por pouco tempo, mas já conhece ele muito melhor que esse grupo de amigos.
acho que é antepenúltimo, ainda tem muita coisa pra finalizar sem pontas soltas q devem tomar umas 100 paginasEntão realmente havia algo de errado com a mãe desde o início. Provavelmente ela sendo a "raiz de todo mal", sendo até mesmo ela que tava por trás de tudo antes do Tomodachi Game existir.
Esse capítulo é o penúltimo ou anti-penúltimo? Pq se for só mais um cap vai ter q ser de umas 60 paginas pra finalizar tudo sem muita ponta solta. E eu quero acreditar que o mangaka vai ter esse cuidado.
Obrigado pela tradução! E até mês que vem!
ele simplismente pensa umas 5 jogadas na frente. além de q, ele tem muita informação dos bastidores do tomodachi gameEntendi foi nada, esse negócio do Yuuchi esta a frente de todos o tempo inteiro é paia demais
bom ele viveu com o Yuuichi quando ele estava em ação nos rolês, o resto conhecim ele cmo o amigo de classe pobre e trabalhador :0kei conviveu com o Yuuichi por pouco tempo, mas já conhece ele muito melhor que esse grupo de amigos.
Mais os caras queria ajudar ela na cirurgia eu acho mais posso estar enganado porque tem um capitulo que fala sobre isso qusse certza ..também é todo mundo gado tão me deixando maluco jáObrigado pelo capítulo, AMA Scans!
Essa última página... o pior é que eu já tinha pensado no capítulo que mostrou Yuka supostamente sendo estuprada, que ela estava enganando todos, incluindo Shiba Taizen e juntando dinheiro pra provavelmente a cirurgia ou coisa assim
Só tem reviravolta e eu realmente espero que tenha mais dois capítulos pra explicar tudo isso, porque um com 100 páginas poderia ficar muito maçante de ler e não sei se o autor daria conta
É o penúltimo, infelizmenteEntão realmente havia algo de errado com a mãe desde o início. Provavelmente ela sendo a "raiz de todo mal", sendo até mesmo ela que tava por trás de tudo antes do Tomodachi Game existir.
Esse capítulo é o penúltimo ou anti-penúltimo? Pq se for só mais um cap vai ter q ser de umas 60 paginas pra finalizar tudo sem muita ponta solta. E eu quero acreditar que o mangaka vai ter esse cuidado.
Obrigado pela tradução! E até mês que vem!
Yuka manipulou Yoichi para extorquir dinheiro, a história já deixou meio claro que ela morreu junto do feto, como reforçado pelo Wataru no capitulo 224. A morte da personagem é justamente por ela quebrar tudo aquilo que ela pregava, fazendo o Yoichi se culpar pelas escolhas do passado.Alguém me explica ce e isso mesmo que entendi...então yuka enganou todo pelo jeito ela era golpista? Po ce for isso é também tô achando que o yuichi não matou o bebê dela não boto fé Aida que ela tava grávida...ou Yuichi possa ter matado ela por ser enganado masi não faria sentindo? Eu acho..
Sim, todos aparentemente queriam ajudar. Supostamente, porque não lembro do capítulo direito, mas ela tava enganando todo mundo no fimMais os caras queria ajudar ela na cirurgia eu acho mais posso estar enganado porque tem um capitulo que fala sobre isso qusse certza ..também é todo mundo gado tão me deixando maluco já
Rapaz, estava esperando o final dessa obra. e veio essa lapada. o personagem que se deu melhor foi o Kei, saiu do jogo com a maior premiação, a Satone.