Tonari no Seki no Yatsu ga Souiu Me de Mitekuru - Vol. 3 Ch. 51.5 - Volume 3 extras

Group Leader
E volta o cão arrependido,
Já que o comick foi de Vasco, eu vou voltar a upar os capítulos desse manga aqui, só me dê um tempo pra ajeitar tudo no PC e eu posto até o capítulo 70.
Tem outros mangás que eu peguei que não foram afetado pelo dmca,então eu também vou postar, os que foram apagados estão no bato (sora wo mattote, e renge to Naruto).

Dex-chan lover
valeu pela tradução, o comick mudou o site, se pá pra despistar a galera, agora o link é comick.art

Group Leader
valeu pela tradução, o comick mudou o site, se pá pra despistar a galera, agora o link é comick.art
Pelo o que eu li pelos próprios caras do site no Discord esses sites são falsos, tem parada de vírus e phishing, não confie nisso aí, parece que o que houve com eles foi pior que com o MD foi uma ordem de encerramento

Dex-chan lover
Pelo o que eu li pelos próprios caras do site no Discord esses sites são falsos, tem parada de vírus e phishing, não confie nisso aí, parece que o que houve com eles foi pior que com o MD foi uma ordem de encerramento
puts, sujeira total, valeu pelo toque

Users who are viewing this thread