Torima Minshuku Yadori-teki na! - Ch. 5

Dex-chan lover
Joined
Oct 10, 2023
Messages
146
Acho que o cara q ela gostava foi um hóspede e ele deve ter enganado ela dizendo q era solteiro, alguma coisa assim. :thonk:
Pouco provável, ela deu a entender no outro capítulo que o piercing na língua foi um presente dele, ou seja, ela ainda estava na escola quando ganhou o presente deixando pouco provável uma relação com alguém adulto que se hospedaria ali e faria dela uma amante, também tem o fato da amiga do bar conhecer o cara também, fazendo com que seja mais provável ser alguém do tempo de escola.
 
Dex-chan lover
Joined
Oct 10, 2023
Messages
146
Se o cara parece diferente do protagonista então deve ser o típico alfa de mangá, ele pode ter morrido, traído ela ou ido embora já que parece ser uma cidade pequena e assim não dando certo entre eles.
 
Dex-chan lover
Joined
Oct 24, 2023
Messages
1,776
Eu normalmente não leio mangá com diferença de idade, mas esse prendeu a minha atenção. O traço é muito bonito.

Obrigada pela tradução.
 
Dex-chan lover
Joined
Oct 21, 2023
Messages
1,862
to vendo q esse autor ainda vai fazer eu ficar puto e possivelmente dropar esse mangá, uma parte dele é bem diferente e interessante, e outra é uns cliches shounen q não fazem sentido, autor parece q ta indeciso se faz um shounen ou seinen.
 

Users who are viewing this thread

Top