Torima Minshuku Yadori-teki na! - Ch. 7

Dex-chan lover
manga foi ripado mesmo? faz um tempinho q to na espera, entrei no server de vcs a um tempo pra perguntar sobre o sumiço do autor, um tempo depois ele lançou 1 capitulo e sumiu de novo! espero q não seja problema de saúde

Power Uploader
manga foi ripado mesmo? faz um tempinho q to na espera, entrei no server de vcs a um tempo pra perguntar sobre o sumiço do autor, um tempo depois ele lançou 1 capitulo e sumiu de novo! espero q não seja problema de saúde
Acho que o autor ficou desanimado e abandonou de vez o projeto quando teve a noticia (2023) que Torima trocaria de revista e passaria de quinzenal para mensal.
Pior que eu gostava desse mangá... eu até entrei na scan americana pra ajudar eles

Dex-chan lover
Obrigado por dar reupload nos capítulos. Triste é que o autor não dá mais notícias sobre a obra...

Não sei se era você ou outra pessoa que traduzia, mas se estiver afim de traduzir uma outra obra muito boa e que as scans brasileiras abandonaram, da uma olhada em Centuria. Tem alguns poucos capítulos atrasados em português em relação a versão americana e a obra vale muito a pena. :bocchiwave:

Users who are viewing this thread