Uzaki-chan wa Asobitai! - Ch. 142

Dex-chan lover
Essa moda de ter várias partes ou temporadas em mangá tá pegando. Mas ainda sim e melhor essas pausas mais naturais do que só entrar em hiato no meio de um arco por algum problema de saúde do mangaká.

Aggregator gang
Sinto que o fim está próximo...

Mas como tradutor de mangás, onde iniciei minha jornada traduzindo uzaki-chan lá em 2023, fico feliz se pelo menos eu conseguir manter a obra em dia até o último capítulo.

Uzaki-chan representou uma época em que eu estava muito bem, mesmo diante do caos em que o mundo vivia.
Toda sexta-feira eu acordava cedo para assistir aos episódios novos do anime na tradução temporária do animef... Aquela época, sem dúvidas foi a melhor que já passei até hoje, e o anime de uzaki-chan que atualmente está no topo dos meus animes favoritos, só me faz lembrar daquela fase boa.

Vai bater uma tristeza quando o mangá acabar, mas pelo menos o que eu disse para as pessoas que me seguem, vai ser cumprido, enquanto a obra estiver lançando, eu estarei traduzindo.

Aggregator gang
Essa moda de ter várias partes ou temporadas em mangá tá pegando. Mas ainda sim e melhor essas pausas mais naturais do que só entrar em hiato no meio de um arco por algum problema de saúde do mangaká.
O take já tem problemas de saúde, até por isso os capítulos sofrem adiamento com frequência. Essa pausa é praticamente o final do volume e a preparação para o volume seguinte. Normalmente essas pausas de final de volume duram entre 3 e 6 meses em uzaki-chan

Users who are viewing this thread