Yobai Fuushuu no aru mura ni Ijuushite shimatta Fuufu

Mano.... não é possível isso não veio... pelo AMOR-DE-DEUS cara, sério que tu foi la.. e traduziu isso? Não deve ter nada melhor pra fazer não né cara? Tanta obra por aí e tu vai e me entrega ISSO? é um baita de um FDP mesmo (pra quem ta lendo isso me desculpe por eu estar falando assim mas é porque esse tipo de coisa tem que manda tomar no cu mesmo kkk) mais emfim uma História pra lá de Ruim... RUIM mesmo, só pra agradar gente com gosto filho da Pu## por aí. 👍🏽

Group Leader
Mano.... não é possível isso não veio... pelo AMOR-DE-DEUS cara, sério que tu foi la.. e traduziu isso? Não deve ter nada melhor pra fazer não né cara? Tanta obra por aí e tu vai e me entrega ISSO? é um baita de um FDP mesmo (pra quem ta lendo isso me desculpe por eu estar falando assim mas é porque esse tipo de coisa tem que manda tomar no cu mesmo kkk) mais emfim uma História pra lá de Ruim... RUIM mesmo, só pra agradar gente com gosto filho da Pu## por aí. 👍🏽
You’re free not to read it mano, it’s not that deep. :pacman:

Aggregator gang
i'm not reading this because i despise NTR, but i just came to say thanks to the uploader for SAYING IT'S NTR IN THE DESCRIPTION.

the ammount of shit that gets uploaded, you open it, just to realize it's fucking NTR, is STAGGERING.
so big appreciation to anyone willing to at least WARN peoples firsthand

Based upload, goated art, shouts out to all the coomers out there bringing god's work to this beautiful website (why is hentai getting uploaded here anyway?)

Dex-chan lover
Everyone should just spam the dislike button so bad that this rating goes down to a two. These people have the weirdest fucking fetishes of turning females into nasty sluts. A couple who is sneaking into married women's room. This author should go to jail this motherfucker sick in the head.

Todo mundo deveria clicar tanto no botão de "não gostei" que a avaliação caia para dois. Essas pessoas têm os fetiches mais bizarros de transformar mulheres em vadias nojentas. Um casal que invade o quarto de mulheres casadas. Esse autor deveria ir para a cadeia, esse filho da puta doente da cabeça.
Você nunca esteve tão certo cara, infelizmente eu já tinha visto essa droga antes, mas eu fiquei mais infeliz mesmo quando vi que trouxeram isso pra cá (até agora não sei o porque) e pra piorar um pouco mais esse tipo de coisa acontecia no Japão antigamente mas não desse jeito Repugnante (sem dúvidas o Japão tem uma cultura totalmente diferente de muitos países aí)

Users who are viewing this thread