Primeiramente, vcs da scan eu agradeço muito, sério, muito mesmo por vcs darem continuidade a essa obra até o fim, e como muitas outras scans, não droparam o projeto, eu amo essa obra d+, e ver capítulos novos dela serem lançados alegrava meu dia, então mais uma vez, muito obrigado mesmo. Agr sobre o final, foi realmente o final que eu esperava, meio aberto e tendo o reencontro deles, sendo sincero, eu achei que aconteceria algo diferente, como por exemplo o fato da nazuna ser filha de uma vampira com um humano, anulasse o efeito de que se ela se apaixonasse e suga-se o sangue dele, a idade que ela parou por ser uma vampira, voltasse com tudo resultando em ela com uma aparência de 50 anos ou mais, e o kou indo de arrasta tb, até por que esse fator meio-vampiro e algo que até os vampiros mais velhos não conheciam até então, então talvez por essa situação da nazuna esse poderia ser o anulador de todo esse problema e ela transformaria o kou em um vampiro completo e passaria o resto da eternidade com ele, eu queria muito que esse fosse o final mais fazer oq né, essa obra e uma das minhas favoritas de todos os tempos e nunca foi esquecê-la, o vazio que vai dar por não tem mais capítulos semanais vai ser grande... Só nos resta esperar uma season 2 do anime agora.. e isso, vlw.