Yofukashi no Uta - Vol. 20 Ch. 200 - Última noite: e então

Double-page supporter
Joined
May 17, 2023
Messages
403
Primeiramente, vcs da scan eu agradeço muito, sério, muito mesmo por vcs darem continuidade a essa obra até o fim, e como muitas outras scans, não droparam o projeto, eu amo essa obra d+, e ver capítulos novos dela serem lançados alegrava meu dia, então mais uma vez, muito obrigado mesmo. Agr sobre o final, foi realmente o final que eu esperava, meio aberto e tendo o reencontro deles, sendo sincero, eu achei que aconteceria algo diferente, como por exemplo o fato da nazuna ser filha de uma vampira com um humano, anulasse o efeito de que se ela se apaixonasse e suga-se o sangue dele, a idade que ela parou por ser uma vampira, voltasse com tudo resultando em ela com uma aparência de 50 anos ou mais, e o kou indo de arrasta tb, até por que esse fator meio-vampiro e algo que até os vampiros mais velhos não conheciam até então, então talvez por essa situação da nazuna esse poderia ser o anulador de todo esse problema e ela transformaria o kou em um vampiro completo e passaria o resto da eternidade com ele, eu queria muito que esse fosse o final mais fazer oq né, essa obra e uma das minhas favoritas de todos os tempos e nunca foi esquecê-la, o vazio que vai dar por não tem mais capítulos semanais vai ser grande... Só nos resta esperar uma season 2 do anime agora.. e isso, vlw.
 
Joined
Jan 24, 2024
Messages
1
Muito obrigado pelas traduções semanais, por não droparem e projeto e continuarem até o fim, vocês são incríveis.
Sobre o final eu achei na média, não foi o final que eu queria mas teve um desfecho bem otimista e nada muito melancólico, e novamente muito obrigado por traduzirem a obra!!🤙🤙
 
Dex-chan lover
Joined
Oct 10, 2023
Messages
115
Não só fã de finais com longos time skips onde tudo que aconteceu é explicado brevemente com os personagens com outros designers, mas o autor escolheu um final bem covarde, ele respondeu nada ou nem fez os personagens tentarem entender de verdade os plots que levantou durante a história.

Primeiro, o que é a Nazuna? Por que parece ser tão raro vampiros como ela? Segundo, será que ela só consegue transformar humanos em híbridos por ela exatamente ter nascido de uma relação interacial? Kou só vai ter os pontos positivos de ser um vampiro? Parece que ele vai continuar envelhecendo normalmente, mas e as memórias humanas ele vai esquecer ou manter elas?

Quanto ao futuro o que eu imagino é eles mantendo essa relação aí que parece uma amizade, provavelmente Kou não tenha filhos e viva essa vida de detetive até envelhecer e morrer (já que ele envelheceu em 3 anos), enquanto isso Nazuna continua sua eternidade ou escolhe a morrer junto com ele.
 
Active member
Joined
Jul 20, 2023
Messages
27
Muito obrigado por traduzir semanalmente, espero que futuramente nos possamos ver mais obras traduzidas pela Scan e por você
 
Dex-chan lover
Joined
Jul 15, 2023
Messages
181
Valeu por traduzir meu mano, e que autor sacana, o final não explicou nada, só serviu pra deixar o leitor deprimido :(
6ytmtt.jpg
 
Dex-chan lover
Joined
Oct 22, 2023
Messages
580
Primeiramente, um muito obrigado pela tradução. Acompanho a obra um pouco antes de vocês assumirem a tradução e, quando vocês assumiram, todo cap era uma algazarra nos comentários do BugLivre kkkkk era daora.



Sobre a reta final eu não curti tanto assim, várias coisas ficaram por explicar, não curto time skip em final de obra e do nada acaba e ainda mais um final aberto 😐.



É isso, paciência.
Nos vemos por aí.
 
Joined
Oct 23, 2023
Messages
2
acabou, foi muito bom acompanhar, o final foi isso mas até que foi legal, agradeço a scan por ter traduzido e não ter dropado o mangá
 
Double-page supporter
Joined
Jan 8, 2023
Messages
318
Comecei acompanhar desde julho do ano passado quando eu ainda tava no ensino médio, lembro até hoje de uma terça primeiro dia de aula depois de um tempo, eu lendo essa incrível obra no ônibus, bom terminei meu ensino médio e terminou essa incrivel obra, estou feliz de ter acompanhado até o final

Agora o que nos resta é esperar um segundo temporada, eu acredito fielmente que venha:win:

E muito obrigado pela tradução cocoquinha :salute:
 
Joined
Dec 30, 2023
Messages
4
Muito obrigado Pedro, Deus te abençoe, esse ano lendo yofukashi foi muito legal, do início ao fim, que bom que você não desistiu
 
Joined
Nov 15, 2023
Messages
7
Primeiramente meu muito obrigado a você Pedrin, sua tradução é invrivel

Já sobre o final, achei muito em aberto, deixou muitos pontos da história simplesmente sem explicação, como o fato da Nazuna ser um "hibrido", o porque do Kou ainda se transformar em meio vampiro e muitos outros pontos (serio tem muitos msm).
Mas bom, yofukashi foi uma obra do destino que chegou na minha vida e ajudou mt em uma epoca ruim, e nunca vou esquecer como ela me marcou. Não acho que o autor venha a fazer uma nova temporada, mas se tiver pode ter certeza q eu vou ler. E novamente, muito obrigado pela tradução. ♥
 
Joined
Jul 19, 2024
Messages
2
O que mais odeio em finais são aqueles que terminam "imagina o resto aí" e a sensação pura de quando vi esse final, imagino que várias pessoas tiveram esse sentimento, cara pode acontecer de tudo, o autor não deu um vislumbre de futuro deles junto com casal, ele nem sequer colocou eles se abraçando ou se beijando quando se encontraram, o kou e imortal? Ele vai conseguir achar ela direto? Vai perde memórias? Será se ela vai perde tbm? E o sangue dele ? Várias coisas, o pior de tudo e deixa em aberto a relação dele e nem sequer mostra algum ponto do futuro depois disso deles junto como casal vivendo a vida enquanto da.( Autor realmente foi muito covarde nesse final)
 
Joined
Jul 19, 2024
Messages
2
Não só fã de finais com longos time skips onde tudo que aconteceu é explicado brevemente com os personagens com outros designers, mas o autor escolheu um final bem covarde, ele respondeu nada ou nem fez os personagens tentarem entender de verdade os plots que levantou durante a história.

Primeiro, o que é a Nazuna? Por que parece ser tão raro vampiros como ela? Segundo, será que ela só consegue transformar humanos em híbridos por ela exatamente ter nascido de uma relação interacial? Kou só vai ter os pontos positivos de ser um vampiro? Parece que ele vai continuar envelhecendo normalmente, mas e as memórias humanas ele vai esquecer ou manter elas?

Quanto ao futuro o que eu imagino é eles mantendo essa relação aí que parece uma amizade, provavelmente Kou não tenha filhos e viva essa vida de detetive até envelhecer e morrer (já que ele envelheceu em 3 anos), enquanto isso Nazuna continua sua eternidade ou escolhe a morrer junto com ele.
E típico final, "imagina aí o resto" sei lá não sei pq ele não mostrou nem um pouco deles sendo casal um afeto deles no reencontro um beijo teve nada, nem um vislumbre de futuro deles junto como casal, sério que isso não poderia ser colocado iria entregar a obra ? Isso pq nem estamos falando dessas várias coisas que ficaram em aberta, Que autor covarde ;/
 

Users who are viewing this thread

Top