Yowa Yowa Sensei - Vol. 18 Ch. 167 - A reunião com Emo Emo

Fed-Kun's army
Achei que fosse ter alguma nota do tradutor sobre a roupa de banho que a empregada da Enaga mostrou e foi inclusive aprovada
Pela falta de espaço é difícil deixar nota.
Nota mesmo a gente só deixa quando tem espaço em baixo ou na lateral. Alí como a a lateral era do quadro de baixo, então não sobrou espaço para a nota do quadro de cima.

Double-page supporter
Na moral se o abikura já não fosse da sensei, eu shiparia facilmente esses dois

Cap 167 mas eu ainda tenho esperanças de que esse mlk fdp vai deixar de ser broxa e vai se confessar pra professora (o que eu tô fazendo da minha vida?)
origin-of-the-half-life-3-gordon-freeman-hope-meme-v0-1p0zi3jxxe3g1.jpg

Fed-Kun's army
Como era de se esperar, o mesmo de sempre. Nada muda :V
É só acompanhar a obra com atenção que vocês entendem que a margem para acontecer alguma coisa é no mínimo 30 capítulos.
Entendo a frustração já que não há mais material para traduzir em grande quantidade.
Se prestar bem atenção, o Abikura é um cara moderado como ele mesmo já disse em vários capítulos, então ele não vai fazer nada precipitado, além disso, o próprio apelido característico dele tem haver com moderação.
Enquanto aguardamos, o tempo se aproxima do mês de julho na obra, a formatura é no final de março, ou seja,
Cap 167 mas eu ainda tenho esperanças de que esse mlk fdp vai deixar de ser broxa e vai se confessar pra professora (o que eu tô fazendo da minha vida?)
origin-of-the-half-life-3-gordon-freeman-hope-meme-v0-1p0zi3jxxe3g1.jpg

na história ainda faltam 8 meses para algo acontecer.

Fed-Kun's army
Vai ser no dia que eles se graduarem do ensino médio, mas quantos capítulos isso vai demorar ninguém sabe
Daqui a 30 ou 40..
Yowa Yowa sensei tem uma consistência no avançar de tempo bem fiel..
A cada 365 dias do ano, eles abordam 120 deles mais ou menos..
Isso quando não tem as super sequências numeradas que é o caso que vai vim no próximo ou no 169.. yowa Yowa na praia será numerado.. aí o dia passa mais devagar..
Mas só fica a dica, quando eles voltarem pra escola, será agosto no mangá

Users who are viewing this thread