Ok, chega de internet por hoje pra mim. Essa foi a gota d’água. 🤦🏻♂️😮💨
Capítulo desnecessário que só nos mostra a incompetência do autor em pensar numas ideias diferentes para melhorar o ritmo do enredo, mas o que vejo é só regresso e nenhuma ideia original. Só apelou pro fanservice, o que já estraga toda a experiência da leitura. Nem mesmo a velha piada de ”pervertido(a) sortudo(a)” no final do capítulo teve um bom impacto. Ou seja, quem acha isso engraçado perdeu totalmente a noção do humor. Foi muito mal-colocado. 😑
E assim, só porque as meninas estavam numa praia particular cuja proprietária é a família da presidente do conselho moral da escola só pela atividade do clube de fotografia, não precisavam necessariamente ficar peladas do absoluto nada por causa de uma tira arrebentada do topo do biquíni da Hiyori-sensei. 🙄🤦🏻♂️ Imagine o constrangimento da família da presidente do conselho moral (que de "moral" não tem nada) ao saberem que ela consentiu e se juntou à ideia justamente na sua propriedade... Se elas quisessem ficar peladas, poderiam ter ido pra Tambaba - que é uma praia naturista daqui do Nordeste onde ninguém sente vergonha. ¯\(ツ)/¯ Mas quem teve essa ideia de jerico já sabemos quem é 🫤
E pior ainda, tem sempre um homem no meio. 🤦🏻♂️ O Abikura é o presidente do clube, ele devia ter dado mais senso comum e moral pras garotas; mas o problema com ele é a distração e infortúnio causados por elas mesmas e, pelo que me parece, nada de repreensivo acontece e o pobre coitado vive às custas da própria sorte com essas degeneradas aí. Porquê tantos protagonistas desse tipo caem nesse arquétipo de ”pervertido, mas nem tanto” quando sempre são os alvos das piadas que o autor impõe nos mangás? 😒
Dito isso, esse é o pior arco que já li em todo o mangá. Espero que isso não seja adaptado em anime, pois eu sei muito bem que o pessoal vai ficar estressado, chateado e insatisfeito com o rumo que a história está andando. Queremos progresso de verdade, não um ”repeteco” de uma Videocassetada do Faustão.