Cada vez mais esse mangá drena todo o meu ânimo até a estaca zero. 🥶 Todo santo capítulo é SEMPRE a mesma coisa. 😒😮💨 Sai um capítulo novo, nada de progresso; sai um próximo, nada de progresso; e sai o outro, e mais outro e mais outro... Só fanservice cringe e piadas exageradamente sem impacto. 🙄 O autor não consegue poupar tempo em melhorar a história e está tudo indo ralo abaixo.
Primeiramente, a presidente Enaga é uma tarada doente e obcecada pela Hiyori-sensei (isso já sabemos, mesmo ela sendo do "conselho da moral e bons constumes" da escola 🙄), mas aqui ela foi além da compreensão. Achei isso de um tom muito nojento os pensamentos intrusivos dela por razão de achar que sua mente foi "contaminada pelo pecado", mas já está sendo desde o princípio. 🤦🏻♂️ A Hiyori-sensei, infelizmente, é sempre aquela professora ingenuamente distante de qualquer dilema moral e sempre acaba aceitando exigências absurdas das outras meninas sem pensar na sua própria privacidade. Já a Tsuku, a cosplayer, não preciso dizer mais nada (gastei saliva à toa sobre ela no capítulo passado) 😮💨
"O Kura-pai deve possuir algum tipo de poder incrível com dele!". Só se for na sua fantasia degenerada do tamanho do seu cérebro de amendoim. 🙄 Valha-me, Deus!
E essa Koinoke, sem dúvidas, consegue ser bem pior do que a l*li assediadora e a irmã bro-con do protagonista todas juntas. Não só desrespeita os limites do consentimento como também não escuta o Abikura em nenhum momento. Além de ainda poder dizer que só começou a desenhar mangás shoujo sobre romance e ambiente escolar sob pretexto de que tais coisas da juventude tem um cunho predominantemente erótico. É sério que ela chegou nessa conclusão quando quis começar a desenhar? 😒 Sendo assim, acho que ninguém mais leria uma obra dela nem de olhos fechados. Meio irônico, em se tratando como o autor do mangá não erra só uma, erra todas escrevendo situações sem sentido pra agradar uma certa audiência.
Ainda bem que esse título não terá vida longa, porque quando anunciar o capítulo final, isso será engraçado pra caramba... Estarei lá comendo pipoca, rindo de camarote o escarcéu dos leitores 😂
Enfim, pau no c* dessa obra nefasta