Yowayowa-sensei - Vol. 18 Ch. 165 - Doce Doce Amor

Fed-Kun's army
🎵Doce, doce amor
Onde tens andado
Diga por favor
Doce, doce amor
Doce, doce amor
Que eu vou te encontrar
Meu bem seja onde for

Está fazendo uma semana
Que sem mais, nem menos eu perdi você
Mas não sei determinar ao certo
Qual foi a razão meu bem vem me dizer

Doce, doce amor onde tens andado
Diga por favor doce, doce amor
Doce, doce amor que eu vou te encontrar
Meu bem seja onde for

Já andei por todos os lugares
Que antigamente ia te encontrar
E nas ruas que passava só lembrava você
Que foi embora sem me avisar

Meu bem seja onde for

Meu bem seja onde for

Está fazendo uma semana
Que sem mais, nem menos eu perdi você
Mas não sei determinar ao certo
Qual foi a razão meu bem vem me dizer

Meu bem seja onde for

Meu bem seja onde for

Meu bem seja onde for🎶

Active member
8 meses, 158 capítulos... Tudo isso seria impossível sem o nosso esforço.
O grupo Traduzindo para ocupar a minha mente, não visa o mínimo fim lucrativo, é tudo feito de forma particular por quem realmente gosta da obra.

Podem ter certeza, se houver mais obras que nos interessem, vamos até o fim! Não somos de parar nada pela metade do caminho, muito menos de deixar acumular muitos capítulos. Temos total foco naquilo que fazemos.

Não temos tempo e não somos totalmente desocupados, nossa estratégia sempre foi manter o "trabalho adiantado", dessa forma, de 5 a 10 capítulos eram enviados por semana e guardado já tinha bem mais.

Utilizando métodos e aplicativos de extrema eficiência, junto de nossa habilidade, também transformamos o trabalho de 3 horas em uma e meia. Terminando um capítulo num dia e deixando um já com rederaw pronto para o dia seguinte, também foi um grande passo.

Te agradeço, Myke. Você é um cara totalmente verdadeiro, ao contrário do que andaram dizendo por aí.
Coloquei toda minha confiança em você quando conversamos pela primeira vez e mesmo te ajudando com diversas dicas úteis, você seguiu com a obra sem interesse em ganhar 1 centavo com os capítulos. Isso é a prova de que dinheiro nenhum no mundo compra a lealdade de um homem.

Fed-Kun's army
O grupo Traduzindo para ocupar a minha mente, não visa o mínimo fim lucrativo, é tudo feito de forma particular por quem realmente gosta da obra.

Podem ter certeza, se houver mais obras que nos interessem, vamos até o fim! Não somos de parar nada pela metade do caminho, muito menos de deixar acumular muitos capítulos. Temos total foco naquilo que fazemos.

Não temos tempo e não somos totalmente desocupados, nossa estratégia sempre foi manter o "trabalho adiantado", dessa forma, de 5 a 10 capítulos eram enviados por semana e guardado já tinha bem mais.

Utilizando métodos e aplicativos de extrema eficiência, junto de nossa habilidade, também transformamos o trabalho de 3 horas em uma e meia. Terminando um capítulo num dia e deixando um já com rederaw pronto para o dia seguinte, também foi um grande passo.

Te agradeço, Myke. Você é um cara totalmente verdadeiro, ao contrário do que andaram dizendo por aí.
Coloquei toda minha confiança em você quando conversamos pela primeira vez e mesmo te ajudando com diversas dicas úteis, você seguiu com a obra sem interesse em ganhar 1 centavo com os capítulos. Isso é a prova de que dinheiro nenhum no mundo compra a lealdade de um homem.
Chegar nos atuais já é a felicidade pra mim, melhor que qualquer dinheiro.

Dex-chan lover

Vcs merecem uma salva de palmas

Double-page supporter
alif625 e mykemixc, muito obrigado, eu acho que já comentei algo parecido, mas no começo eu comecei esse mangá sem muito interesse pensando que seria só mais um mangá romântico puxado pro erótico, mas de verdade esse mangá me surpreendeu muito, a forma como a relação da sensei e do abikura consegue ser pura mesmo no meio de toda essa putaria é sensacional e também o senso de humor desse mangá me pegou bastante além dos comentários de vocês no meio do mangá que eu choro de rir, e ver pessoas se dedicando em trazer um mangá tão bom sem ganhar um centavo e mesmo sendo tão pontual pois todo sábado que eu aparecia, estava lá todos os 7 a 8 capítulos lançados sem falta, valeu mesmo vocês são fodas.

Double-page supporter
Obrigado pelo trabalho nessa obra, nunca achei que algum grupo chegaria nos atuais antes do mangá terminar

Users who are viewing this thread