Yowayowa-sensei

Active member
Te vejo no próximo capítulo 😎😁
Essa piada ficou mais enferrujada do que lagarta maconheira em parque de diversões. 😏

Enfim, eu posso finalmente admitir após tantos meses que o mangá é 200% enrolação, 99% de fanservice desnecessário, 50% de comédia e 1% de progresso. 🤭😂😂😂😂😂😂😂 Realmente não sei porquê fui um otário em admirar uma obra tão fajuta e sem sentido que até ganhou anime recentemente, pois nada de relevante acontece na história. ¯⁠\⁠⁠(⁠ツ⁠)⁠⁠/⁠¯

Talvez o autor queria atrair o público masculino virjão e solitário só pelo fanservice e não pelo enredo.

Last edited:
Member
Essa piada ficou mais enferrujada do que lagarta maconheira no parque de diversões. 😏

Enfim, eu finalmente posso admitir após tantos meses que o mangá é 200% enrolado, 99% de fanservice desnecessário, 50% de comédia e 1% de progresso. 🤭😂😂😂😂😂😂😂 Na verdade não sei porque fui um otário em admirar uma obra tão fajuta e sem sentido que até ganhou anime recentemente, pois nada de relevante acontece na história. ¯⁠\⁠ ⁠(⁠ツ⁠)⁠ ⁠/⁠¯

Talvez o autor quisesse atrair o público masculino virjão e sozinho só pelo fanservice e não pelo enredo.
Você diz "talvez" ainda mn? Kkkkk

Last edited:

Users who are viewing this thread