Yuusha ni Zenbu Ubawareta Ore wa Yuusha no Hahaoya to Party o Kumimashita! - Vol. 3 Ch. 11

Active member
Muito obrigado pela tradução.

Estava prestes a xingar o autor, agora que vi que é adaptação de uma webnovel.

Active member
Caracas o menino não perde tempo, virou o mestre das MILFS hahahah Obrigado pelo trabalho de tradução.

Double-page supporter
Até aqui, só estou ficando com raiva do prota. Os cara era tudo gente boa e ele passando o rodo nas esposas deles kkk. Estou tentando enxergar o mundo como um lugar que os cara estão nem ai para as esposas e que estejam até felizes em ter uma desculpa para comprar um novinha no mercado de escravos. Senão, não conseguiria aceitar a atitude do prota com os caras.

Até aqui, só estou ficando com raiva do prota. Os cara era tudo gente boa e ele passando o rodo nas esposas deles kkk. Estou tentando enxergar o mundo como um lugar que os cara estão nem ai para as esposas e que estejam até felizes em ter uma desculpa para comprar um novinha no mercado de escravos. Senão, não conseguiria aceitar a atitude do prota com os caras.
Por mais irrealista que seja, é um belo entretenimento ver o Ceres colecionando MILFs kkkkkk
Mas assim, nos capítulos iniciais, o Ceres já havia comentado que mulheres acima dos 30 já são "idosas". Portanto, os homens acabam preferindo sempre as de menor de idade.
Entretanto, se você analisar bem, hoje em dia é quase a mesma coisa, só que ninguém pode comprar ninguém como escravo (ao menos, como um escravo tradicional)​

Users who are viewing this thread