Ótima review como sempre! E eu tô ótimo, voltando as aulas da facul agr.... Mas ainda tô ótimoEntão quer dizer que nossa psicopata olho de estrela não estava lutando a sério, interessante, ela não deve querer matar a Hina 2.0 pela forma que isso está se desenvolvendo, como a plateia pedindo pra Hina acabar com ela e a Hina parecer exitar em "terminar logo", a Hina é difícil de interpretar por ser uma psicopata, então ela tanto pode se importar como também não se importar com a Hina 2.0, o fato dela estar se segurando desdo início foi uma quebra de expectativa muito boa na qual eu não esperava, olhando o rumo da luta agora, fica naquilo de morte ou não morte, porém acho que não. Enfim, muito obr pela tradução do capítulo e espero que esteja bem.
Acho que a só tá evitando acabar com a luta porque a Ren ficou muito absorta no culto do "Exército de Deus" e se esqueceu da missão das crianças estrelas, e agora q a Ren lembrou (no final do cap) acho que a Hina vai recuar e deixar a Ren se recompor, e depois elas vão voltar a lutar, mas agora as duas dando o seus máximos (Com a Ren ganhando um buff, por ter lembrado, ou algo assim) mas no final a Hina vai sair como superior e acho q a Ren vai aceitar a derrota, talvez até pedindo pra que a Hina a mateEntão quer dizer que nossa psicopata olho de estrela não estava lutando a sério, interessante, ela não deve querer matar a Hina 2.0 pela forma que isso está se desenvolvendo, como a plateia pedindo pra Hina acabar com ela e a Hina parecer exitar em "terminar logo", a Hina é difícil de interpretar por ser uma psicopata, então ela tanto pode se importar como também não se importar com a Hina 2.0, o fato dela estar se segurando desdo início foi uma quebra de expectativa muito boa na qual eu não esperava, olhando o rumo da luta agora, fica naquilo de morte ou não morte, porém acho que não. Enfim, muito obr pela tradução do capítulo e espero que esteja bem.
Gostei da teoria! Sobre a faculdade vou ter que ver como vai ficar meus horários pra conseguir postar na frequência certaEu reli os capítulos enquanto estava esperando o cap sair e tenho uma "teoria"(Ainda preciso completar)
É de que as crianças estrela não são originais do "Exército de Deus" e sim se infiltraram nele, porque aparentemente a "missão" das criança estrelas é se matar até sobrar uma, e a Hina manipulou o chefe do Exército de Deus pra ele começar a treinar seus adeptos, e consequentemente ela, mas aparentemente a Ren ficou muito imersa no culto e não na "Missão".
E talvez a Hina tenha se apossado de algumas armas químicas pra impedir a intervenção do estado no seu objetivo. Mas agora n sei oq pode acontecer quanto só existir uma "Estrela" no final.
Foi mau sei que é mucho texto mas n tem oq fazer.
Obg pelo cap e desejo um bom começo pra vc Rhyaddi na faculdade (as aulas vão começar pra mim tbm 😭)