Pode ser tipo um experimento social! Eles criando uma cidade e vendendo bonecos do mascote desse projeto de recriação, poderíamos também ir mais longe e supor que isso é um experimento governamental pra estudar o comportamento humano e colocar em prática em escala maior, talvez? Se eles conseguem alterar a realidade, isso abre portas pra muitas coisasObrigado pela tradução
Entao a nova "Reiko" é outra ser criado mesmo, mas mano o que raios é essa organização que recria uma cidade inteira pra um cara viver o sonho dele la
Sério que vão rushar? 😭Agora da pra entender um pouco o lado do Kudo e essa Reiko é a principal incógnita ja que age diferente.
Decepcionado com a adaptação do anime, vão rushar a obra inteira até aqui em 13 eps e fazer um final original, acho que o mangá deve estar perto do fim também, ta igual a After the Rain que é da mesma autora.
Sim, o primeiro ep já foi rushado, adaptaram quase 10 capitulos, quem conhece a obra sente os cortes secos das cenas, é fodaSério que vão rushar? 😭
Po, eu tive a impressão que foi o próprio Kudou que criou a cidade. Tipo, se o treco do Feng Shui é verdade, o fato de ele ter esses sentimentos de remorso fortes e espalhar as cinzas por lá pode ter dado um glitch nos fluxos que já estavam cagados pela demolição da cidade, aí aquela região meio que voltou pro passado, mas só os arrependidos e nostálgicos conseguem ver pq eles estão na "frequencia" de Kowloon.Obrigado pela tradução
Entao a nova "Reiko" é outra ser criado mesmo, mas mano o que raios é essa organização que recria uma cidade inteira pra um cara viver o sonho dele la
Eles realmente não vão seguir o mangá e vão criar seu próprio cânone? (Desculpe, também estou usando o Google Tradutor, que não é muito bom para tradução.)Agora da pra entender um pouco o lado do Kudo, o choque dele no final é brabo e essa Reiko é a principal incógnita ja que age diferente.
Decepcionado com a adaptação do anime, vão rushar a obra inteira até aqui em 13 eps e fazer um final original, acho que o mangá deve estar perto do fim também, ta igual a After the Rain que é da mesma autora.
Sim, o mangá ainda está em lançamento, não sei se conhece a outra obra da autora mas foi assim tambem, o anime teve um final original (provavelmente a autora também estava envolvida) e logo depois teve o final do mangá, acredito que Kowloon possa estar perto de acabar tambem.Eles realmente não vão seguir o mangá e vão criar seu próprio cânone? (Desculpe, também estou usando o Google Tradutor, que não é muito bom para tradução.)
Este é meu primeiro contato com a obra do autor, mas eu realmente adoro este mangá em particular. Ele rapidamente se tornou um dos meus favoritos de todos os tempos. Então, isso significa que o anime será curto e terá um final original também? Ainda estou planejando assistir e já vi os dois episódios disponíveis. Gostei da abertura, da trilha sonora e do estilo de animação até agora, mas notei como eles codificaram muitos capítulos para se encaixarem nos episódios, com algumas pequenas mudanças. (Ainda estou usando um tradutor ruim. Peço desculpas.)Sim, o mangá ainda está em lançamento, não sei se conhece a outra obra da autora mas foi assim tambem, o anime teve um final original (provavelmente a autora também estava envolvida) e logo depois teve o final do mangá, acredito que Kowloon possa estar perto de acabar tambem.
Tranquilo, a tradução ta boa. Eu recomendo a outra obra da autora, o nome é After The Rain. Quanto a Kowloon, terá 13 episódios e pretendem adaptar todos os volumes disponíveis e fazer um final original, já que o mangá ainda está em lançamento, como tu mesmo reparou, os dois episódios estão bem rushados, basicamente estão adaptando 1 volume por episódio, é muita coisa, fora as pequenas mudanças. Um dos produtores falou que era recomendado assistir o live action tambem pra complementar com o anime, mas é algo que quase ninguém provavelmente irá fazerEste é meu primeiro contato com a obra do autor, mas eu realmente adoro este mangá em particular. Ele rapidamente se tornou um dos meus favoritos de todos os tempos. Então, isso significa que o anime será curto e terá um final original também? Ainda estou planejando assistir e já vi os dois episódios disponíveis. Gostei da abertura, da trilha sonora e do estilo de animação até agora, mas notei como eles codificaram muitos capítulos para se encaixarem nos episódios, com algumas pequenas mudanças. (Ainda estou usando um tradutor ruim. Peço desculpas.)
Entendo. Vou ser sincero, não sou o maior fã de anime/mangá para live action. O que significa que provavelmente não vou conferir, rs. Estou um pouco triste que eles estejam fazendo apenas 13 episódios em vez de algo como 20 ou 30 episódios. Você acha que teremos um final feliz original? Ou é difícil julgar? (Posso estar pedindo demais e estragando a surpresa, mas tenho que dizer que sou muito apegado ao mangá; quero muito que haja um final feliz!)Tranquilo, a tradução ta boa. Eu recomendo a outra obra da autora, o nome é After The Rain. Quanto a Kowloon, terá 13 episódios e pretendem adaptar todos os volumes disponíveis e fazer um final original, já que o mangá ainda está em lançamento, como tu mesmo reparou, os dois episódios estão bem rushados, basicamente estão adaptando 1 volume por episódio, é muita coisa, fora as pequenas mudanças. Um dos produtores falou que era recomendado assistir o live action tambem pra complementar com o anime, mas é algo que quase ninguém provavelmente irá fazer
Rapaz, pelo que vemos aqui no mangá e sabemos o que é a cidade, acho que não pode ser final feliz, ainda mais que essa Kowloon é culpa da Geneterra, se ocorrer alguma coisa, a gente não sabe o que rolaria com a Kujirai, espero um final feliz tambem, mas já tem que ta preparado se não for kkkkEntendo. Vou ser sincero, não sou o maior fã de anime/mangá para live action. O que significa que provavelmente não vou conferir, rs. Estou um pouco triste que eles estejam fazendo apenas 13 episódios em vez de algo como 20 ou 30 episódios. Você acha que teremos um final feliz original? Ou é difícil julgar? (Posso estar pedindo demais e estragando a surpresa, mas tenho que dizer que sou muito apegado ao mangá; quero muito que haja um final feliz!)
Você provavelmente está certo. Eu me sinto muito mal por Kujirai e Kudou. Eles já passaram por muita coisa, que tenham um final feliz! Entendemos a mensagem! rsrs. Aliás, agradeço suas respostas e sua percepção, tem sido muito, muito útil. Estou tão envolvida emocionalmente; tenho sentido o que eles sentem e quero que eles finalmente tenham paz ou algo assim! Temos certeza de que não há uma maneira provável de um final feliz?Rapaz, pelo que vemos aqui no mangá e sabemos o que é a cidade, acho que não pode ser final feliz, ainda mais que essa Kowloon é culpa da Geneterra, se ocorrer alguma coisa, a gente não sabe o que rolaria com a Kujirai, espero um final feliz tambem, mas já tem que ta preparado se não for kkkk