Aqui estamos finalmente no encerramento, depois de 165 capítulos, e obrigado por sempre acompanhar meu amigo Rashidama. Realmente foi um final com muitos ganchos. Por isso, à primeira vista, uma terceira temporada parece mais do que óbvia. Ainda assim, a comunidade gringa da obra tem suas ressalvas quanto a uma continuação.Obrigado pelo capítulo, não tenho palavras para descrever direito, mas que final de temporada ótimo. Foi uma mistura completa de emoções para um único capítulo, que ainda por cima deixou tantos ganchos para o final dessa obra, que pelo visto será concluído com sua terceira e última temporada.
foi triste o momento do enterro, vendo a despedida dos personagens que acompanhamos por todo esse tempo. Chuk-Bok e Myung-Hun pelo visto seguirão por caminhos diferentes do restante do grupo, mesmo que a maioria ainda tenha o mesmo objetivo. De qualquer forma, será interessante acompanhar o desfecho disso tudo.
Meu coração fica mais tranquilo em saber que a Hee-ra não morreu de fato, que foi apenas um susto, então o futuro ainda tem algo predestinado a ela. De qualquer forma, estou ansioso para saber como tudo isso vai se revelar, que venha logo essa última temporada, para que possamos nos agraciar com a resolução da obra e revelação de todos os mistérios que ainda faltam ser desvendados.
Eu que agradeço por se disponibilizar a traduzir essa obra por tanto tempo, já fez um tempo que eu estava querendo acompanhar a resolução desse universo. E encontrar suas traduções óbvias fez com que meu céu fosse iluminado, por isso agradeço humildemente por todo o seu esforço até então.Aqui estamos finalmente no encerramento, depois de 165 capítulos, e obrigado por sempre acompanhar meu amigo Rashidama. Na verdade foi um final com muitos ganchos. Por isso, à primeira vista, uma terceira temporada parece mais do que óbvia. Ainda assim, a comunidade gringa da obra tem suas ressalvas quanto a uma continuação.
Vimos a ler o pronunciamento original do autor em coreano, feito após a finalização da obra, e o tom dele foi bem marcante. Ele comentou como todo o processo de lançamento foi conturbado e corrido, o quanto se esforçou na primeira temporada a ponto de praticamente deixar de viver a própria vida, e como tudo isso acabou sendo muito cansativo. Também disse que, apesar das dificuldades, senti que evoluiu na segunda temporada e conseguiu entregar um trabalho do qual se orgulha.
Mas o ponto que mais chama atenção é que ele deixou claro ter sentido que já não sabia muito para onde levar a história. Comentou que ficou sem criatividade e que temia que isso acabasse prejudicando a obra, então tentei fazer o máximo possível para encerrar essa segunda temporada da melhor forma.
Por isso, o texto dele passou um tom bem melancólico, quase de despedida, como se não pretendesse continuar a obra. Além disso, ele disse que iria descansar para, futuramente, focar em “novas obras”. Lendo esse pronunciamento, a impressão que ficou para mim foi mais de encerramento mesmo. Ainda assim, espero sinceramente que ele não abandone esse universo, principalmente com tantos ganchos que deixaram em aberto.
Não é nem como se houvesse tanta gente importante na real. O que há são muitos secundários que interagem com os principais.slk muito bom, confesso que queria que mais gente importante fosse de F