I'm a Mom - Vol. 2 Ch. 92 - O Que Está Por Vir

Fed-Kun's army
Obrigado pelo capítulo, não tenho palavras para descrever direito, mas que final de temporada ótimo. Foi uma mistura completa de emoções para um único capítulo, que ainda por cima deixou tantos ganchos para o final dessa obra, que pelo visto será concluído com sua terceira e última temporada.

foi triste o momento do enterro, vendo a despedida dos personagens que acompanhamos por todo esse tempo. Chuk-Bok e Myung-Hun pelo visto seguirão por caminhos diferentes do restante do grupo, mesmo que a maioria ainda tenha o mesmo objetivo. De qualquer forma, será interessante acompanhar o desfecho disso tudo.

Meu coração fica mais tranquilo em saber que a Hee-ra não morreu de fato, que foi apenas um susto, então o futuro ainda tem algo predestinado a ela. De qualquer forma, estou ansioso para saber como tudo isso vai se revelar, que venha logo essa última temporada, para que possamos nos agraciar com a resolução da obra e revelação de todos os mistérios que ainda faltam ser desvendados.

Group Leader
Obrigado pelo capítulo, não tenho palavras para descrever direito, mas que final de temporada ótimo. Foi uma mistura completa de emoções para um único capítulo, que ainda por cima deixou tantos ganchos para o final dessa obra, que pelo visto será concluído com sua terceira e última temporada.

foi triste o momento do enterro, vendo a despedida dos personagens que acompanhamos por todo esse tempo. Chuk-Bok e Myung-Hun pelo visto seguirão por caminhos diferentes do restante do grupo, mesmo que a maioria ainda tenha o mesmo objetivo. De qualquer forma, será interessante acompanhar o desfecho disso tudo.

Meu coração fica mais tranquilo em saber que a Hee-ra não morreu de fato, que foi apenas um susto, então o futuro ainda tem algo predestinado a ela. De qualquer forma, estou ansioso para saber como tudo isso vai se revelar, que venha logo essa última temporada, para que possamos nos agraciar com a resolução da obra e revelação de todos os mistérios que ainda faltam ser desvendados.
Aqui estamos finalmente no encerramento, depois de 165 capítulos, e obrigado por sempre acompanhar meu amigo Rashidama. Realmente foi um final com muitos ganchos. Por isso, à primeira vista, uma terceira temporada parece mais do que óbvia. Ainda assim, a comunidade gringa da obra tem suas ressalvas quanto a uma continuação.

Nós chegamos a ler o pronunciamento original do autor em coreano, feito após a finalização da obra, e o tom dele foi bem marcante. Ele comentou como todo o processo de lançamento foi conturbado e corrido, o quanto se esforçou na primeira temporada a ponto de praticamente deixar de viver a própria vida, e como tudo isso acabou sendo muito cansativo. Também disse que, apesar das dificuldades, sentiu que evoluiu na segunda temporada e conseguiu entregar um trabalho do qual se orgulha.

Mas o ponto que mais chama atenção é que ele deixou claro ter sentido que já não sabia muito para onde levar a história. Comentou que ficou sem criatividade e que temia que isso acabasse prejudicando a obra, então tentou fazer o máximo possível para encerrar essa segunda temporada da melhor forma.

Por isso, o texto dele passou um tom bem melancólico, quase de despedida, como se não pretendesse continuar a obra. Além disso, ele disse que iria descansar para, futuramente, focar em “novas obras”. Lendo esse pronunciamento, a impressão que ficou para mim foi mais de encerramento mesmo. Ainda assim, espero sinceramente que ele não abandone esse universo, principalmente com tantos ganchos que deixou em aberto.

Fed-Kun's army
Aqui estamos finalmente no encerramento, depois de 165 capítulos, e obrigado por sempre acompanhar meu amigo Rashidama. Na verdade foi um final com muitos ganchos. Por isso, à primeira vista, uma terceira temporada parece mais do que óbvia. Ainda assim, a comunidade gringa da obra tem suas ressalvas quanto a uma continuação.

Vimos a ler o pronunciamento original do autor em coreano, feito após a finalização da obra, e o tom dele foi bem marcante. Ele comentou como todo o processo de lançamento foi conturbado e corrido, o quanto se esforçou na primeira temporada a ponto de praticamente deixar de viver a própria vida, e como tudo isso acabou sendo muito cansativo. Também disse que, apesar das dificuldades, senti que evoluiu na segunda temporada e conseguiu entregar um trabalho do qual se orgulha.

Mas o ponto que mais chama atenção é que ele deixou claro ter sentido que já não sabia muito para onde levar a história. Comentou que ficou sem criatividade e que temia que isso acabasse prejudicando a obra, então tentei fazer o máximo possível para encerrar essa segunda temporada da melhor forma.

Por isso, o texto dele passou um tom bem melancólico, quase de despedida, como se não pretendesse continuar a obra. Além disso, ele disse que iria descansar para, futuramente, focar em “novas obras”. Lendo esse pronunciamento, a impressão que ficou para mim foi mais de encerramento mesmo. Ainda assim, espero sinceramente que ele não abandone esse universo, principalmente com tantos ganchos que deixaram em aberto.
Eu que agradeço por se disponibilizar a traduzir essa obra por tanto tempo, já fez um tempo que eu estava querendo acompanhar a resolução desse universo. E encontrar suas traduções óbvias fez com que meu céu fosse iluminado, por isso agradeço humildemente por todo o seu esforço até então.

Bem, é triste saber que o autor tenha passado por pouco e bom com o andamento da obra, talvez isso fosse conduzido. Levando em contato como funciona essa indústria.

De qualquer forma, acho que só posso esperar que ele venha anunciar o retorno do Manhwa em algum momento, que ele não tenha desistido mesmo desse universo. Mas que pelo menos entregue alguma resolução breve sobre o final desses personagens que ganhamos tanto apresso nessas duas temporadas.

slk muito bom, confesso que queria que mais gente importante fosse de F
Não é nem como se houvesse tanta gente importante na real. O que há são muitos secundários que interagem com os principais.
E sinceramente o mais irritante é que muitos figurantes de merda sobreviveram. Pessoas que não colaboraram com nada, e só apareceram pra reclamar.
E ainda estou decepcionado com o doutor, que parecia ser o mais lógico daquela vila.

Um tremendo final pra segunda temporada. Bem melancólico no entanto, provavelmente pra combinar com o humor do autor enquanto produzia esses últimos capítulos.

Provavelmente haverá um tremendo time skip quando a obra retornar. Teremos um chukbok bem mais capaz quando acontecer.
Uma pena que o pai dela esteja basicamente como um peso morto agora. Se ele não for convertido em um meio monstro logo, a morte dele é certa. Já é uma surpresa que não tenha morrido nessa última luta. Na real nem faz sentido que ele tenha sobrevivido se não usou aquele remédio especial lá

Posso ver que no futuro a filha do pai mais brabo dessa série vai com certeza causar problemas no próximo encontro deles.
Da Heera não sei o que esperar que vai acontecer, já que ela sobreviveu, mas está extremamente fraca, e não terá a Chukbok com ela quando acordar.
Mas quem realmente despertou meu interesse foi esse gênio de óculos que apareceu. O melhor de tudo é que ele realmente parece uma pessoa ainda, com sentimentos. Mas ainda assim não coloca isso acima do seu objetivo final.
Ainda estou triste que a Dayeon morreu. Mas até eu ver o corpo dela não vou aceitar isso. Vou continuar me iludindo de que ela sobreviveu. Ela era a minha personagem favorita. Atrás somente do Chunbae e desse gênio fantástico também agora.

Agradeço a todos os envolvidos por me darem a oportunidade de conhecer esse universo.
Agora é aguardar o retorno dessa obra de arte, talvez lá pro ano que vem provavelmente. De meses em meses eu venho conferir ela novamente.

Last edited:

Users who are viewing this thread