Yowa Yowa Sensei - Vol. 18 Ch. 168 - Yowa Yowa e o segundo acampamento de fotografia. Parte 1

Fed-Kun's army
A Mukubayashi tá doidinha pra exigir a peça do Abikura durante uma noite inteira...
É ruim, hein... Isso só vai tornar a experiência desse “acampamento de verão” do Clube de Fotografia da escola ser um completo inferno pro Abikura... 😮‍💨

Ele deveria ter trazido Dramin na viagem pra se acalmar, ou senão o autor vai transformar isso em um "s*r*bão de Noronha" com momentos de comédia de privada xexelenta que os leitores não aguentam mais ler um painel sequer só de cringe. 😒

Pô, me ajude a te ajudar, "Yowa Yowa Sensei" 😥🙏🏻

Double-page supporter
Mano eu amo de verdade essa obra mas a menina com super força ta uma porra, chata pra caralho, o pobre do abikura ja explicou de tudo que é jeito que gosta da sensei e ela não aceita, pra mim a opção mais provável é que o abikura vai se estressar de verdade em algum momento e da um grande sermão nela

Active member
Mano eu amo de verdade essa obra mas a menina com super força ta uma porra, chata pra caralho, o pobre do abikura ja explicou de tudo que é jeito que gosta da sensei e ela não aceita, pra mim a opção mais provável é que o abikura vai se estressar de verdade em algum momento e da um grande sermão nela
Tô doido pra ver ele mandar ela pra casa do carai KKK. Mas levando em conta de que ele é um cara moderado, é pouco provável de isso acontecer.

Mas nesse acampamento de fotografia, creio que algo interessante pode acontecer entre o abikura e a sensei, mas isso é só uma hipótese minha.

Users who are viewing this thread