Aitsu no Kanojo - Ch. 73 - 「Fim」

Eu esperava mais dessa obra, uma pena que terminou em aberto em literalmente TUDO! Não sabemos oq a Shizuko tinha de doença e tão pouco oq passava na cabeça dela, afinal vimos tudo pelo ponto de vista do protagonista...

Dex-chan lover
Just in case you want to know: It's an open ending.
Previous chapter has sex with MC and then in this chapter she just left when he was sleeping.
2 years later he still gets along with Umimi and at the very very last page after a phone call with Umimi he gets an unknown number call which obviously is the MH.
END.

Esse realmente é o final? Na última página diz que terá o volume 8 em dezembro. Eu também chequei o MAL e a obra ainda está em publicação (mas não dá pra confiar muito nisso). Enfim, espero que tenha mais, esse final aberto não me desce

Dex-chan lover
Final paia é forçado da desgraça, não dá pra saber se a Shizuko morreu, odeio com todas as forças finais em aberto, obg por toda a tradução até aqui, por mais que o final tenha sido horrível, foi daora acompanhar até aqui

Dex-chan lover
que final ruim, pqp.
70 capítulos de punhetacão desse casal pra eles terem uma noite juntos e a vadi@ ir embora logo depois e no final ficar com esses dois encostos. se fosse pra fazer merd@ harém, só fazia logo.

no mais, obrigado pela scan, trabalho foda 🙏🏽

Dex-chan lover
14° final aberto que devo ter visto seguidamente... porra, nem lembro da última vez que vi um final fechado de verdade, mas sinceramente, a obra teve seus momentos, não é uma das melhores, mas foi divertido e frustrante de acompanhar do início ao fim

Vlw pela tradução, vcs são fodas🦖

Users who are viewing this thread