968d5f0e-e33e-45bc-a6f1-73f73f280ad6
Roberto_Br Member Joined Apr 29, 2025 Messages 36 May 3, 2025 #2 Não entendi esse números, alguém que esteja lendo isso, porfavor poderia me explicar? Sou meio leigo disso.
Não entendi esse números, alguém que esteja lendo isso, porfavor poderia me explicar? Sou meio leigo disso.
M mateusokami Aggregator gang Joined Dec 6, 2023 Messages 366 Sep 22, 2025 #3 Roberto_Br said: Não entendi esse números, alguém que esteja lendo isso, porfavor poderia me explicar? Sou meio leigo disso. Click to expand... Chuto que são do site nhentai ou algo semelhante. Quando abrir um dos mangá de lá, vc substitui os códigos finais do endereço por esses.
Roberto_Br said: Não entendi esse números, alguém que esteja lendo isso, porfavor poderia me explicar? Sou meio leigo disso. Click to expand... Chuto que são do site nhentai ou algo semelhante. Quando abrir um dos mangá de lá, vc substitui os códigos finais do endereço por esses.
Roberto_Br Member Joined Apr 29, 2025 Messages 36 Sep 23, 2025 #4 mateusokami said: Chuto que são do site nhentai ou algo semelhante. Quando abrir um dos mangá de lá, vc substitui os códigos finais do endereço por esses. Click to expand... Saquei, vlw pela explicação.
mateusokami said: Chuto que são do site nhentai ou algo semelhante. Quando abrir um dos mangá de lá, vc substitui os códigos finais do endereço por esses. Click to expand... Saquei, vlw pela explicação.